_Acessórios

Keypad para jogos Nostromo, da Razer, derruba queixos

O n52te SpeedPad, da Belkin, abriu espaço para periféricos de uma mão para jogos que mais parecem controles de naves alienígenas. Seu sucessor, o Nostromo, da Razer, mantém o visual e adiciona suporte a mais opções de configuração de teclas e perfis que podem ser trocados na hora.

O n52te SpeedPad, da Belkin, abriu espaço para periféricos de uma mão para jogos que mais parecem controles de naves alienígenas. Seu sucessor, o Nostromo, da Razer, mantém o visual e adiciona suporte a mais opções de configuração de teclas e perfis que podem ser trocados na hora.

O Nostromo, da Razer, tem todos os novos chipstets e drivers que foram atualizados desde o lançamento do SpeedPad, em 2007, deixando-o pronto para jogatinas complexas e competitivas nos jogos mais atuais (além de manter seu ar absurdamente animal de gadget futurista). Além dos 16 botões completamente programáveis e o direcional com oito direções, o Nostromo também têm suporte a oito keymaps e vinte perfis diferentes de jogos.

O novo chipstet elimina a limitação em programação que existia no modelo anterior, ou seja, todos os macros podem ser colocados aonde você bem entender, e o novo sofware de configuração transforma o ato de programa em algo ainda mais fácil. O Nostromo já está à venda nos EUA por U$69.99. Eu não jogo muitos games no PC, mas não acharia nada ruim ter um desses na minha mesa só para causar boa impressão. [Razer]

Sair da versão mobile