Os últimos meses foram difíceis para a indústria cinematográfica, principalmente pela renda de bilheteria quase inexistente. Além de Viúva Negra que chegará às telonas, há mais uma grande franquia chegando aos cinemas. No novo teaser de King’s Man: A Origem podemos ver cenas do passado, presente e futuro, protagonizados pelo grupo inconfundível dos “espiões estilosos”.

A 20th Century Studios, agora da Disney, divulgou o vídeo que mostra um pouco sobre como será a prequela da franquia The Kingsman, liderada por Taron Egerton.

Baseado na história em quadrinhos The Secret Service, de Mark Millar e Dave Gibbons, a história se passará durante a Primeira Guerra Mundial, apresentando as origens da agência de espionagem Kingsman. Não por acaso, o diretor Matthew Vaughn chama este de o “alicerce” da franquia.

King’s Man: A Origem é estrelado por Ralph Fiennes na pele de Orlando Oxford, um dos membros originais da agência Kingsman. Ao lado dele temos Shola (Djimon Hounsou) e Polly (Gemma Arterton). Oxford traz Conrad (Harris Dickinson) para a aventura, a tempo de testemunhar os assassinatos cometidos pelos maiores gênios do crime. Este grupo de malfeitores é composto por Rasputin (Rhys Ifans), um mestre da luta com espadas.

Assine a newsletter do Gizmodo

Após ser adiado por mais de dois anos, King’s Man: A Origem será lançado em 22 de dezembro nos EUA, chegando no mesmo mês (ainda sem data exata) ao Brasil.