_Cultura

Konami disponibiliza demo de surpresa de PES 2022; saiba como baixar

Jogo ficará disponível até o dia 08 de julho

Pro Evolution Soccer 2022

Objetivo é avaliar a qualidade do matchmaking online e da conexão com os servidores. Imagem: Divulgação

A Konami, empresa que desenvolve o jogo Pro Evolution Soccer (PES), liberou de surpresa a demo de PES 2022 nesta quinta-feira (24).

O objetivo deste teste beta é “avaliar a qualidade do matchmaking online e da conexão com os servidores” segundo o site.

A empresa também alerta que a mecânica de jogo, o equilíbrio, as animações e os gráficos estão todos em desenvolvimento e serão aprimorados antes do lançamento oficial e que podem ocorrer alguns erros como fechar inesperadamente.

Este é o primeiro jogo da série desenvolvido pela Unreal Engine da Epic Games. Provavelmente a próxima geração do PES investirá em uma melhor qualidade gráfica e animação dos jogadores.

A demo está liberada para os consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e tem crossplay disponível.

Como baixar a demo

Para participar da demo, basta visitar as lojas digitais das respectivas plataformas e procurar por “New Football Game Online Performance Test.” Não é necessário efetuar nenhum registo para participar e nem precisa ser assinante de serviços como Game Pass (Xbox) e PS Plus (PlayStation).

Apenas um número limitado de times está disponível para jogar durante o teste.

A demo ficará disponível até o dia 08 de julho e novidades sobre o próximo título do simulador de futebol serão divulgadas em 21 de julho.

Sair da versão mobile