KondZilla lança segunda temporada do projeto “Somos Plural”

Após um hiato de 3 anos, série volta para mostrar pluralidade no funk e nas periferias. Episódios estão disponíveis no YouTube
Somos Plural
Foto: Divulgação/Kondzilla

Com a ideia de diversificar as vozes da quebrada e do funk, a KondZilla lançou a segunda temporada da série “Somos Plural”. 

O projeto surgiu em 2019, para trazer personagens que mostram a pluralidade de gêneros, identidades e gostos dentro do funk e na periferia. A série busca retratar histórias de personagens relevantes e que fazem a diferença.

Agora, em 2022, o “Somos Plural” está dividido em quatro episódios, com duração entre cinco e seis minutos. A série é apresentada por MC Trans, que, após o sucesso do quadro “Me Ajuda Trans” no Hervolution, chega como porta-voz do movimento para intermediar a conversa entre os convidados e o público. 

Entre os convidados da série estão Julian e Bixarte, Monna Brutal, Irmãs de Pau, Érika Fernandes e Roberto Bete.  Os entrevistados trazem relatos pessoais e mostram a importância da música como conquista e superação. 

Mostrando que a quebrada é muito mais do que aparenta, os quatro episódios do “Somos Plural” já estão disponíveis no canal Portal KondZilla. Além disso, você pode maratonar as duas temporadas da série no YouTube. Confira o trailer abaixo.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas