[Kotaku] Novo volante oficial da Microsoft para Xbox 360 não tem fios

Existe um volante com fio para Xbox 360 há anos. Eu sei, eu tenho um no meu armário juntando poeira. Mas agora existe um volante sem fio para Xbox 360. É como o volante de plástico para Mario Kart, só que muito mais caro. Chegando em outubro por US$60, ele é um… periférico de visual […]

Existe um volante com fio para Xbox 360 há anos. Eu sei, eu tenho um no meu armário juntando poeira. Mas agora existe um volante sem fio para Xbox 360. É como o volante de plástico para Mario Kart, só que muito mais caro.

Chegando em outubro por US$60, ele é um… periférico de visual interessante. Ele foi lançado com o Forza 4 em mente, mas a Microsoft diz que ele funciona com todos os jogos de corrida existentes para o console, mas ressaltando que em alguns títulos haverá “funcionalidade limitada”.

Ele até parece o volante de plástico da Nintendo, mas ele não tem controle por movimentos (não havia qualquer menção disto no release à imprensa), já que você pode prendê-lo em algum lugar fixo – a imagem abaixo é da parte de baixo do volante – em vez de carregá-lo na base meio desajeitada dele.

Ele também tem haptic feedback e rumble.

Sair da versão mobile