_

[Kotaku] Qualquer galeria de fotos da QuakeCon deve incluir computadores malucos

  Não dá pra caminhar aqui pela QuakeCon em Dallas sem avistar diversos computadores enormes. As pessoas os trazem em carros utilitários ou mesmo os arrastam com as próprias mãos pelos corredores do hotel onde o evento acontece. Vamos ver alguns, começando pelo mais absurdamente inacreditável.  

Esse foi o maior que eu vi na seção Traga Seu Próprio Computador. É um salão enorme onde as pessoas ligam seus próprios computadores, trazidos de casa e jogam coisas online ou em LAN.

Veja ele mais de perto.

A seção TSPC é um mar de computadores. A cultura do povo daqui significa que você pode até sair da sua mesa e deixar o computador lá, dando sopa, sem problemas – mas a segurança vai dar uma olhadinha na sua bolsa na saída só pra ter certeza. As pessoas estavam jogando diversos jogos diferentes, de Team Fortress 2 a StarCraft II e Street Fighter IV.

Alguns computadores são "classified" ("secreto")…

…já outros são menos impressionantes do que os seus monitores…

…enquanto outros nem se incomodam com um monitor.

 

Ao lado da seção TSPC é a área de exibições, onde empresas mostram seus jogos, hardware de PC e todo tipo de periféricos. Já que a QuakeCon foi fundada com foco nos jogos da id Software, e já que agora a id é irmã da Bethesda, dá pra ver jogos como Rage e Fallout: New Vegas.

 

A área de exibição também tem carros, que os visitantes podem ganhar.

Tem também configurações malucas como este, com três monitores instalados na frente de um jipe.

 

E, claro, não poderia faltar o obrigatório casemod com uma gostosa desenhada.

Este é o visual da QuakeCon 2010 por fora. Mas quem quer ficar do lado de fora?

QuakeCon 2010: um lugar legal até pra tirar um cochilo.

Sair da versão mobile