_Curiosidades

Kylie Jenner é a 1ª mulher a atingir 300 milhões de seguidores no Instagram

Kylie fica atrás apenas da conta oficial do Instagram, que tem 460 milhões de seguidores, e do jogador Cristiano Ronaldo, com 389 milhões de fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner, caçula do clã Kardashian-Jenner, se tornou a primeira mulher a bater 300 milhões de seguidores no Instagram Nesta terça-feira (11). Agora, a modelo, socialite e empresária de 24 anos é a pessoa do sexo feminino mais seguida no mundo.

No Instagram, Kylie aparece em segundo entre as pessoas mais seguidas na plataforma, atrás apenas do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que tem 388 milhões de fãs. Apesar disso, os dois ainda estão em segundo e terceiro lugar entre as contas mais seguidas na plataforma num geral, atrás apenas da conta oficial do Instagram, com 460 milhões de seguidores.

Kylie está na frente de Kim Kardashian, que contabiliza 278 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. As outras irmãs de Kylie também não ficam muito atrás. Kourtney Kardashian (159 milhões), Khloé Kardashian (211 milhões) e Kendall Jenner (212 milhões). Tá aí uma família bastante acompanhada nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

A empresária começou a aparecer muito nova, e está sob os holofotes desde os 10 anos, com a estreia do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, transmitido pelo canal E!, que mostrvaa o cotidiano de sua família.

Kylie lançou sua primeira marca de maquiagem aos 18 anos e, em 2019, vendeu 51% da empresa por 600 milhões de dólares. Além da Kylie Cosmetics, ela também lançou a Kylie Skin, de produtos para a pele, a Kylie Swim, de roupas de praia, e a Kylie Baby, com produtos infantis. 

Em 2020, Kylie foi eleita a celebridade mais bem paga do ano pela revista Forbes. Conforme a publicação, na época, a empresária, então com 22 anos, teve faturamento de US$ 590 milhões (cerca de R$ 3 bilhões). 

Entre idas e vindas, a socialite namora desde 2017 com o rapper americano Travis Scott. Em setembro do ano passado, Kylie confirmou estar grávida de seu segundo filho. Os dois, que já são pais da pequena Stormi, de três anos, haviam se separado em 2019. Alguns meses atrás, porém, fontes próximas ao casal afirmaram ao portal norte-americano TMZ que eles estavam juntos novamente, mas livres para namorar outras pessoas. Em outras palavras, estariam vivendo um relacionamento aberto. A informação não foi confirmada por eles.  

Sair da versão mobile