A Samsung finalmente confirmou o evento “Samsung Unpacked ”, que acontece anualmente e revela os novos produtos da empresa, será mesmo no mês de fevereiro. A expectativa para o evento é alta, é esperado o lançamento oficial do Galaxy S22, que sofreu diversos vazamentos e deve ser um dos principais concorrentes do iPhone 13 no mercado mundial.

Além disso, a gigante sul-coreana anunciou uma condição especial para os clientes que reservarem a compra antecipada dos dispositivos Galaxy S22 e Tab S8 Ultra nos Estados Unidos. Esses clientes terão desconto adicional de US$ 50,00 em outros produtos fabricados pela empresa. Infelizmente, esta condição especial não vale para os consumidores do mercado brasileiro.

Caso resida nos Estados Unidos, basta clicar no LINK para reservar seu dispositivo Samsung.

Alguns rumores e supostos vazamentos indicam que o próximo smartphone da linha “S” terá suporte para a “S Pen”, caneta sensível ao toque da Samsung e que esteve presente na linha Note desde seu lançamento. No entanto, ao que tudo indica, o Galaxy Note será descontinuado dando espaço a uma versão mais robusta e poderosa do Galaxy S.

As informações extraoficiais ainda apontam para um dispositivo com maior autonomia de bateria e também uma versão do Galaxy S22 Ultra com 1TB de armazenamento interno, que não é tão fora da realidade, se considerarmos que o Galaxy S10+ foi o primeiro dispositivo da Samsung com essa capacidade de armazenamento interno.

A expectativa é que o Unpacked aconteça na primeira quinzena de fevereiro.