O iMore tem mais apostas para o lançamento do novo iPhone. Depois de dizerem os dias em que o novo modelo e o iPad Mini serão anunciados e lançados nos EUA, agora os caras alegam saber quando será o lançamento internacional do futuro-novo iPhone.

Se o iMore estiver correto, o dia será 5 de outubro, uma sexta-feira. Isso para o lançamento internacional, também conhecido como fora dos EUA. Na terra do tio Sam, a provável data de lançamento é 21 de setembro, pouco mais de uma semana depois do anúncio, no dia 12. Reforçando que, até o momento, a Apple não confirmou nada a respeito disso. Mas justiça seja feita, o iMore já cravou alguns furos parecidos no passado, de modo que seus rumores merecem no mínimo alguma atenção.

Se você já está se levantando para pegar a sua barraca e comprar mantimentos para acampar em frente às lojas na madrugada do dia 4 para o dia 5 de outubro, acalme-se. A Apple nunca lançou o iPhone no Brasil na primeira leva internacional. Seria uma (boa) surpresa se isso mudasse, mas não há indícios de que será dessa vez que isso acontecerá. [iMore via 9to5mac. Imagem: John Anastasiadis]