_Streaming

Os lançamentos da semana no Disney+, no Prime Video e na Netflix (08/02 a 14/02)

Destaque para "Missão Planeta Terra", sobre um polêmico experimento científico, e "Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil", sobre a estranha história do desaparecimento de Elisa Lam.

A semana na Netflix traz novidades de filmes, séries e documentários. Destaque para “Missão Planeta Terra”, sobre um polêmico experimento científico, e “Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil”, sobre a estranha história do desaparecimento de Elisa Lam.

No Prime Video, o destaque fica por conta da segunda temporada do reality show “Soltos em Floripa”. No Disney+, os lançamentos são sempre na sexta-feira: nesta semana, dois programas sobre natureza do National Geographic chegam à plataforma.

As sinopses são de cortesia das empresas. As datas de lançamento podem ser alteradas sem aviso prévio.


Disney+

12/02

O recreio das aulas é o cenário ideal para se divertir com os nove amigos que protagonizam Quando Toca o Sino: Ana, Barbie, Lucía, Nati, Paola, Rodri, Pablo, Miguel e DJ. Quem não teve aquele amigo estudioso? E a diva, que só pensa em roupas e em falar ao celular? O famoso artista, mais difícil de encontrar, mas não menos divertido? Nunca falta aquele que está de humor diferente a cada dia, nem aquele que vive no mundo da lua. Há sempre o belo garoto da escola, que todas as meninas querem conhecer; a dançarina, que não deixa ninguém quieto; o amigo pessimista, que diverte os outros com suas preocupações ridículas, e aquele desalinhado que faz todo mundo rir alto. É com personagens com perfis tão diversos, embora ao mesmo tempo tão comuns em grupos de amigos da escola, que a série Quando o Sino Toca diverte os adolescentes e mostra os humores típicos dos alunos, como o desenvolvimento de personalidades, as paixões, o manuseio do dinheiro, as competições esportivas e, também, o estudo. 

De desertos selvagens e vulcões ativos a imensos lagos e rios, a África é uma terra de extremos. Em todo este continente inspirador, as bestas da natureza – das maiores às microscópicas – lutam pela sobrevivência em algumas das condições mais adversas do mundo. Nos habitats naturais mais épicos do planeta, grandes predadores vagam por savanas, macacos estranhos habitam altos picos de montanhas, enquanto insetos e cobras misteriosas ocupam as florestas mais impenetráveis do planeta.

O Zoológico e Aquário de Columbus é um dos maiores e mais conhecidos do país, tendo como tratador o incrível Jack Hanna. São necessárias várias horas para visitar todo o local, mas a National Geographic Wild leva os espectadores aos bastidores para conhecer os animais e as pessoas que trabalham lá 24 horas por dia, sete dias por semana para criar esse zoológico fenomenal.


Prime Video

08/02

A série Soulmates – que se passa a, aproximadamente, 15 anos à frente do tempo presente – fala sobre um teste desenvolvido para que as pessoas possam saber, com 100% de precisão, quem é a sua alma gêmea. Com seus testes realizados, os pretendentes podem correr atrás dos seus parceiros ou mesmo receber uma resposta como: “Sua alma gêmea ainda não foi testada”. Soulmates explora a temática por meio de seis histórias provocantes sobre o custo de encontrar o amor verdadeiro.

12/02

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, sete jovens embarcam em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que vão comentar as aventuras e experiências vividas pelo grupo dentro e fora da casa.

A história gira em torno de Mark, um jovem que se contenta em viver o mesmo dia de sua vida em um eterno looping. Seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret, também presa no modo looping de viver. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, tentando descobrir todas as pequenas coisas que fazem daquele dia perfeito. O filme é dirigido por Ian Samuels e baseado na obra literária homônima.

Prime Video Channels – Paramount+

07/02

A Culpa é do Cabral é uma “mesa redonda do humor”, formada por cinco comediantes brasileiros de diferentes regiões do país. Eles se reúnem para compartilhar assuntos do cotidiano e características particulares dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

Prime Video Channels – Starzplay

14/02

A série apresenta uma adaptação dos contos eróticos de Anaïs Nin. Em 1955, a herdeira Lucy Savage chega, em um transatlântico, a Tangier – um dos últimos postos avançados da decadência colonial. Situado em um cenário vívido de hedonismo e conflito, Little Birds apesenta histórias de desejo privado e políticas públicas, em contos com uma pegada moderna e feminista.


Netflix

09/02

Um escritor embarca em uma jornada comovente e desafiadora para criar o filho com síndrome de Down.

Conheça a história do polêmico experimento científico Biosfera 2 que, no início dos anos 90, replicou o ecossistema da Terra dentro de uma redoma de vidro gigante.

10/02

Um veterano da Guerra Civil americana que vaga pelo país lendo as notícias decide fazer uma viagem perigosa pelo Texas para levar uma órfã até sua nova casa. Com Tom Hanks e Helena Zengel.

O Cecil Hotel ganhou fama quando a hóspede Elisa Lam desapareceu. Do criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, esta série analisa as cenas dos crimes mais sombrios.

Em Paris, dois traficantes sem noção usam os laços familiares para dar um gás nos negócios nesta comédia irreverente baseada na websérie.

11/02

Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba fugindo de um atirador desconhecido em uma região inóspita no norte da Suécia.

Em uma vila cheia de segredos, o inspetor Luc Capitani investiga a morte de uma garota de quinze anos.

Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.

12/02

Este reality mostra como a família Bernard administra uma funerária em Memphis, nos Estados Unidos, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos que perderam.

Deliciosos bolos e pães saem da cozinha da chef Nadiya Hussain, que volta a colocar a mão na massa ao lado de colegas cheios de criatividade

Diretamente de Málaga, Dani Rovira reflete sobre o ódio neste especial de comédia sem papas na língua.

Uma menina, seu melhor amigo e o cachorro de estimação Xico tentam salvar uma montanha de uma corporação mercenária.

É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade — com Peter e sem ele.

14/02

Para seis casais de noivos, o “felizes para sempre” começa com uma festa espetacular – uma entre as tantas que movem a multibilionária indústria do casamento na Índia.

Neste romance divertido e comovente, um casal inter-racial enfrenta desafios e a oposição ferrenhas dos pais de ambos.

Sair da versão mobile