Março traz algumas novidades para PCs e consoles, como Monster Hunter Rise. Outra novidade é que Crash Bandicoot 4, lançado originalmente para os consoles da geração passada, que chega ao Switch, ao PS5 e ao Xbox Series X/S. Veja a lista:

Yakuza: Like a Dragon

2 de março – PlayStation 5

Yakuza: Like a Dragon chega ao PS5 este mês. O sétimo título da franquia deixa a pancadaria um pouco de lado para ter mais estratégia nas batalhas.

Harvest Moon: One World

2 de março – Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Jogo da “nova” série Harvest Moon — a antiga, dos anos 90, foi rebatizada como Story of Seasons — traz de volta a agricultura e a pecuária, agora em cinco biomas diferentes. Também dá para fazer amigos e até casa.

Sea of Solitude: Director’s Cut

4 de março – Nintendo Switch

Sea of Solitude chega ao Nintendo Switch em uma versão exclusiva, expandida e retrabalhada, mas ainda cheia de monstros metafóricos envolvendo os traumas da protagonista Kay.

Apex Legends

9 de março – Nintendo Switch

Outro jogo que ganha versão para o Switch é Apex Legends — e as duas primeiras semanas vêm com 30 níveis do Passe de Batalha e experiência em dobro.

Stronghold: Warlords

9 de março – PC

Stronghold: Warlords é o novo jogo da série de estratégia para PC, que traz exércitos do Japão, China e Mongólia. Uma novidade do game são os Senhores da Guerra, que ajudam de várias formas no campo de batalha.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

12 de Março – Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X/S

Os consoles de nova geração ganham uma versão especial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, novo título da clássica franquia dos anos 2000.

Samurai Shodown

16 de março – Xbox Series X/S

Outro título que chega agora para Xbox Series X/S é Samurai Shodown. Clássico de luta, a versão retrabalhada conta com suporte a até 120 fps.

Mundaun

16 de março – Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5, PC

Mundaum é um jogo de terror inspirado no folclore suíço. Ele chega para várias plataformas este mês.

Marvel’s Avengers

18 de março – PlayStation 5, Xbox Series X/S

Depois de ser adiado, o jogo dos Vingadores finalmente faz sua estreia nos consoles da nova geração e traz melhorias, como feedback háptico no PS5 e uma campanha para o Arqueiro Gavião.

Story Of Seasons: Pioneers Of Olive Town

23 de março de 2021 – Nintendo Switch

Story of Seasons é o novo nome da série antigamente conhecida como Harvest Moon. A ideia continua a mesma: cuidar de uma fazenda cheia de plantações e animais e fazer o possível para melhorá-la.

Overcooked! All You Can Eat

23 de março – PC, PlayStation 4, Xbox One, Switch

A coletânea de Overcooked! chega aos consoles da nova geração e aos PCs. Ela traz dois jogos e DLCs, além de melhorias nos gráficos e na jogabilidade.

Dandy Ace

25 de março – PC

O rougelite brasileiro Dandy Ace chega aos PCs neste mês de março. Seu objetivo é escapar de um espelho mágico do vilão, melhorando suas habilidades e poderes.

Yakuza 6: The Song of Life

25 de março – Xbox One, Xbox Series X/S

Yakuza 6 chega finalmente aos consoles da Microsoft. Último jogo com Kazuma Kiryu como protagonista, ele investiga o que aconteceu com a jovem Haruko, que havia sido atropelada.

Monster Hunter Rise

26 de março – Nintendo Switch

Mais novo jogo da franquia, Monster Hunter Rise fará sua estreia no Switch. O game traz novidades na jogabilidade, e a possibilidade de até quatro jogadores caçarem monstros.

Balan Wonderworld

26 de março – Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC

Dos criadores de Sonic the Hedgehog, Balan Wonderworld traz dois personagens que viajam pelo interior de pessoas, vestindo roupas diferentes e cheios de estilos únicos.

It Takes Two

26 de março – PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5, PC

It Takes Two, dos criadores de A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons, traz vários quebra-cabeças que precisam ser resolvidos em modo cooperativo para salvar o casal Cody e May.

Kaze and the Wild Masks

27 de março – Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC

Kaze and the Wild Masks é um jogo retrô de plataforma. A protagonista Kaze tem que salvar seu amigo Hogo de plantas enfurecidas em uma ilha amaldiçoada.

Evil Genius 2: World Domination

30 de março – PC

Sequência do game de 2004, Evil Genius coloca o jogador no papel de vilão com o desafio de conquistar o mundo.