_Tecnologia

Lançamentos no Globoplay em março de 2021: séries e novelas que chegam neste mês

O Globoplay viaja para os anos 90 e traz de volta as novelas "Vamp" e "Mulheres de Areia" e a série "Um Maluco no Pedaço".

O Globoplay traz em março novidades bem interessantes, como a icônica série dos anos 90 “Um Maluco no Pedaço”, com a famosa interpretação de Will Smith no papel principal. Além disso, as novelas “Vamp” e “Mulheres de Areia”, ainda continuam muito queridas pelo público, prometem fazer muito sucesso.

Vale lembrar que o Globoplay libera gratuitamente, mediante apenas a um cadastro, a programação ao vivo da TV Globo e alguns conteúdos originais.

No entanto, a maioria das séries, novelas e filmes está disponível apenas para assinantes, e a mensalidade é R$ 22,90.

As sinopses foram fornecidas pela emissora, e a disponibilidade pode sofrer alterações da Globo a qualquer momento, sem aviso prévio.

Novelas

Vamp (1991) (1/03/2021)

Natasha é uma cantora conhecida internacionalmente por fazer um pacto com o conde Vladimir Polankski, líder dos vampiros. Ela precisa achar a Cruz de São Sebastião para destruí-lo.

Natasha (Claudia Ohana) dormia em um caixão na novela ‘Vamp’ — Foto: Acervo/TV Globo

Mulheres de Areia (1993) (29/03/2021) 

Na fictícia Pontal D’Areia, Ruth volta a morar com seus pais e sua irmã gêmea, Raquel. Raquel se aproveita para conquistar Marcos, namorado de Ruth. A história sofre uma reviravolta quando Raquel é dada como morta após um acidente e Ruth assume seu lugar. Mas a irmã volta querendo vingança.

Séries

Filhas de Eva (Temporada 1) (8/03/2021) 

Logo no primeiro episódio da série, Stella (Renata Sorrah), Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) têm suas vidas entrelaçadas. O pontapé inicial para o encontro é a festa de Bodas de Ouro de Stella e Ademar (Cacá Amaral) – um evento chique e elegante. Mas, durante o vídeo de recordação do casal, Stella percebe que não consegue se reconhecer mais na vida que construiu com a família ao longo de tantas décadas, e assim pede o divórcio. Uma decisão inesperada que muda a vida de todos a sua volta, principalmente a de sua filha Lívia e da até então desconhecida Cléo, que levou o bolo da festa. A partir deste causo, a série acompanha a trajetória dessas três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes.

Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo estão no elenco de ‘Filhas de Eva’ — Foto: Globo/Estevam Avellar

Os Maias (15/03/2021) 

Baseada no romance homônimo do escritor português Eça de Queiroz, a história se passa na tradicional casa de Lisboa, datada de 1788. Dividida em duas fases, a minissérie é narrada pelo ator Raul Cortez. Na primeira fase da trama, Pedro da Maia (Leonardo Vieira), filho do patriarca Afonso da Maia (Walmor Chagas), vive enclausurado em sua melancolia e conhece a felicidade ao se apaixonar por Maria Monforte (Simone Spoladore). Mas o romance é rejeitado por Afonso por conta do passado do pai da moça, que não pertence à alta roda da sociedade lisboeta. Apesar do desgosto de Afonso, Pedro se casa com Maria e tem dois filhos, Maria Eduarda e Carlos Eduardo. Mas um acidente transforma a vida do casal: durante uma caçada, Pedro fere o príncipe italiano Tancredo e o convida para se recuperar em sua casa. Maria se apaixona e resolve fugir com ele, levando consigo a filha e deixando o pequeno Carlos aos cuidados do pai. Este retorna à casa paterna, mas não aguenta o desespero e se mata. Afonso decide criar o neto em sua outra propriedade da família, a Quinta de Santa Olávia.

Sem data

Sair da versão mobile