_Giz Indica

Lançamentos na HBO Max em julho de 2021: filmes e séries que chegam à plataforma

Além das estreias recentes do cinema, a HBO Max terá o reboot de Gossip Girl neste mês.

Divulgação/HBO

Imagem: HBO/Divulgação

Julho será carregado de novidades na recém-chegada HBO Max, plataforma com títulos do grupo Warner, lançada no final de junho aqui no Brasil. Os principais destaques são a série reboot de Gossip Girl, o live-action de Tom & Jerry e o filme Godzilla vs. Kong.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses abaixo são fornecidas pela própria plataforma. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte do serviço, sem aviso prévio.

8 de julho

Gossip Girl

https://www.youtube.com/watch?v=jsah5yCzh-U

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

9 de julho

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Tom & Jerry

Uma das rivalidades mais amadas da história ressurge quando Jerry se muda para o hotel mais rico de Nova Iorque, na véspera do casamento do século, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha entre gato e rato que se inicia ameaça destruir a sua carreira, o casamento e até mesmo o hotel. Mas logo um problema ainda maior surge: um diabólico funcionário começa a tramar contra os três.

16 de julho

Godzilla vs. Kong

As lendas se enfrentam em Godzilla vs. Kong, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

28 de julho

GENERA+ION

Generation é uma comédia dramática sombria e divertida, que segue um grupo de estudantes do ensino médio, cuja exploração da sexualidade moderna testa as crenças sobre a vida, o amor e a natureza – enquanto tentam lidar com a comunidade conservadora onde vivem. Estrela Martha Plimpton (Raising Hope), Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu), Michael Johnston (Teen Wolf) e Chloe East (The Wolf of Snow Hollow).

30 de julho

Judas e o Messias Negro

O presidente Fred Hampton tinha 21 anos quando foi assassinado pelo FBI, que coagiu um pequeno criminoso chamado William O’Neal para ajudá-los a silenciar Hampton e o Partido dos Panteras Negras. Mas eles não conseguiram matar o legado de Fred Hampton e, 50 anos depois, suas palavras ainda ecoam… mais alto do que nunca. Baseado no acontecimento real, temos este longa indicado (e vencedor) do Oscar de 2021.

Judas e o Messias Negro é dirigido por Shaka King. O projeto, que marca sua estreia na direção de longas-metragens, teve origem com King e seu parceiro de roteiro, Will Berson. Ele é estrelado por Daniel Kaluuya (Corra!) como Fred Hampton e LaKeith Stanfield (Atlanta) como William O’Neal.

Em ordem cronológica, confira a agenda completa de lançamentos da HBO Max neste mês:

Sair da versão mobile