_PlayStation

Lançamentos na PlayStation Plus: os jogos que chegam em outubro de 2021

Jogo ambientado na 2ª Guerra Mundial, Mortal Kombat e golf são os destaques do mês.

Reprodução/PlayStation

A Sony divulgou em seu blog os jogos para PS4 e PS5 disponíveis gratuitamente em outubro via assinatura da PlayStation Plus. Eles podem ser resgatados entre 5 de outubro e 1 de novembro. Confira abaixo os três games que poderão ser adquiridos na faixa:

Hell Let Loose | PS5

Este multiplayer inspirado na 2ª Guerra Mundial junta batalhas épicas para 100 jogadores com um exclusivo metagame inspirado em RTS. Nele, comandantes direcionam as estratégias de batalha e coordenam sua equipe numa marcha em direção à vitória.

É possível formar equipes e enfrentar inimigos online* em confrontos de 50 contra 50. Há 14 missões na infantaria, diversos tipos de unidades — cada uma delas equipada com armas, veículos e equipamento autênticos.

PGA Tour 2K21 | PS4 e PS5

Você tem o que é preciso para se tornar o vencedor da FedExCup? Neste game de golf, é possível usar profissionais do PGA Tour, o maior campeonato da categoria, em circuitos realistas. Dá para acumular recompensas e equipamentos jogando contra seus amigos ou com os melhores jogadores do mundo em torneios locais ou online*. Crie seu próprio jogador e personalize seus equipamentos, monte sua própria equipe e disoute torneios criados de acordo com as suas próprias regras e requisitos.

Mortal Kombat X | PS4 e PS5

O massacre sangrento da Netherrealm Studios combina uma apresentação cinematográfica com uma experiência de jogo totalmente nova. Pela primeira vez na história da série, cada personagem do elenco tem uma seleção de diferentes estilos de luta, oferecendo uma maior variedade de estratégias para as batalhas.

Sair da versão mobile