_Streaming

Os lançamentos da semana no Prime Video, Globoplay, Disney+ e Netflix (15/03 a 21/03)

Todas as segundas-feiras trazemos as novidades nos principais serviços de streaming do Brasil. Veja o que terá de novo em cada um deles.

Imagem: Mollie Sivaram/Unsplash

Imagem: Mollie Sivaram/Unsplash

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, como Netflix, Prime Video, Globoplay e Disney+. Estas são as novidades entre os dias 08 e 14 de março.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio, então é bom ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato.

Amazon Prime Video

15/03

Sequência de After, o filme é uma adaptação do segundo volume da série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd, que assina o roteiro com Mario Celaya. O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

https://www.youtube.com/watch?v=_m82M7Ds0Ug&feature=emb_title

18/03

Atrasada para o trabalho, Rachel (Caren Pistorius) se envolve em uma briga de trânsito, que coloca sua vida e a de sua família em risco. Ela cruza o caminho de Tom Cooper (Russell Crowe), um motorista instável, que tem um ataque de raiva e dá início a uma perseguição sem limites.

O veterano treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood) reluta em treinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), determinada a seguir carreira no esporte. Além de não aceitar mulheres como alunas, ele acredita que ela esteja velha demais para competir. Mesmo assim, a jovem decide frequentar o ginásio todos os dias, com o apoio de Scrap (Morgan Freeman), amigo do técnico. Após um começo difícil, Frankie e Maggie passam a trabalhar juntos e criam um forte vínculo.

Disney+

19/03

Dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Os heróis do Alaska resgatam, reabilitam, investigam e celebram os animais selvagens da última fronteira com os EUA. Representando três renomados centros de conservação, estes amantes de animais trabalham por terra, mar e ar em um dos lugares mais desafiadores do nosso planeta, protegendo a vida selvagem do Alaska.

Nicolas é um menino de 10 anos com síndrome de Down e um grande coração. Quando sua mãe falece, tem que ir viver com os avós e seu primo David, um adolescente que não tem paciência para aprender a se dar bem com ele. Eles terão que resolver suas diferenças quando Nicolas descobre um portal para um mundo fantástico… um reino onde os sonhos das pessoas foram roubados.

Em meio a uma antiga relojoaria londrina, um pequeno e peculiar relógio de manto vem ajudar as lojas de relógios mais caros quando um ladrão arromba e ameaça roubá-los.

São obras de arte impressionantes, mas que propósito tem? Algumas teorias sugerem que eram antigas pistas de atletismo, pistas para os extraterrestres e até uma calculadora astronômica gigante. Mas após décadas de mal entendidos, a arqueologia moderna poderia ter uma resposta ao enigma nas Linhas de Nazca.

Globoplay

15/03

Baseada no romance homônimo do escritor português Eça de Queiroz, a história se passa na tradicional casa de Lisboa, datada de 1788. Dividida em duas fases, a minissérie é narrada pelo ator Raul Cortez. Na primeira fase da trama, Pedro da Maia (Leonardo Vieira), filho do patriarca Afonso da Maia (Walmor Chagas), vive enclausurado em sua melancolia e conhece a felicidade ao se apaixonar por Maria Monforte (Simone Spoladore). Mas o romance é rejeitado por Afonso por conta do passado do pai da moça, que não pertence à alta roda da sociedade lisboeta. Apesar do desgosto de Afonso, Pedro se casa com Maria e tem dois filhos, Maria Eduarda e Carlos Eduardo. Mas um acidente transforma a vida do casal: durante uma caçada, Pedro fere o príncipe italiano Tancredo e o convida para se recuperar em sua casa. Maria se apaixona e resolve fugir com ele, levando consigo a filha e deixando o pequeno Carlos aos cuidados do pai. Este retorna à casa paterna, mas não aguenta o desespero e se mata. Afonso decide criar o neto em sua outra propriedade da família, a Quinta de Santa Olávia.

Ana Paula Arósio e Fábio Assunção na minissérie ‘Os Maias’. Imagem: Globo/Divulgação

Netflix

15/03

Os piratas do Caribe da vida real roubam os tesouros do mundo e formam uma república surpreendentemente igualitária nesta série de documentários.

16/03

Identidades trocadas, influencers da terceira idade e a percepção incorreta que temos dos animais: nada escapa das piadas dos humoristas da RebellComedy.

Era uma vez, na Terra da Comida Congelada, a pequena Waffles e seu melhor amigo, Mochi, que tinham um mesmo sonho: ser chefs! O único problema é que tudo o que eles cozinhavam era feito de gelo. Agora, os dois foram contratados para trabalhar em um supermercado muito louco e estão prontos para viver uma grande aventura culinária. Com a ajuda de novos amigos, como a Sra. Obama, dona do supermercado, e com um magicarrinho voador como guia, Waffles e Mochi embarcam em missões internacionais em busca de ingredientes, visitando cozinhas, restaurantes, fazendas e casas do mundo todo e preparando receitas com alimentos do dia a dia ao lado de chefs renomados, cozinheiros, crianças e celebridades.

17/03

Uma análise que vai além das manchetes sensacionalistas e mergulha nos métodos usados por Rick Singer, o homem no centro do escândalo das admissões universitárias de 2019, para persuadir seus clientes ricos a fraudar um sistema educacional já projetado para beneficiar os privilegiados. Usando uma inovadora combinação de entrevistas e recriações narrativas das conversas gravadas pelo FBI entre Singer seus clientes, Educação Americana: Fraude e Privilégio oferece um raro vislumbre da figura enigmática por trás de um esquema que expôs até onde vão as famílias ricas para conseguir uma vaga nas universidades de elite e que enfureceu uma nação que já tenta combater os efeitos da desigualdade generalizada. De Chris Smith e Jon Karmen, os cineastas responsáveis por Fyre Festival: Fiasco no Caribe, e estrelado por Matthew Modine no papel de Rick Singer.

Esta série documental mostra o famoso caso do político belga Bernard Wesphael, acusado de assassinar a esposa em 2013.

18/03

Keith e Koku conseguiram resolver os incidentes, e o mundo se recuperou. Meses depois, Keith está de volta ao SRI para fazer uma investigação, e Koku vive feliz com Yuna. Então, eles recebem a visita de Kirisame, que achavam que tinha morrido no Instituto Científico Real Jaula Blanca.

Esta comédia brasileira conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial.

O ator, humorista e apresentador de podcasts Nate Bargatze está de volta com mais um especial de comédia original Netflix: Nate Bargatze: The Greatest Average American, no qual reflete sobre sua geração, como conheceu a esposa enquanto trabalhava em uma rede de fast-food e momentos engraçados da vida como pai e marido.

19/03

A temporada mais emocionante até agora mostra em primeira mão como os pilotos e as equipes lutaram pela vitória em um ano muito incomum. Os fãs terão acesso aos bastidores da temporada de 2020, quando as corridas foram interrompidas drasticamente na Austrália devido à pandemia de Covid-19 e só voltaram no final do ano, na Áustria. Com batalhas intensas, rivalidades ferozes, pódios inesperados e o sétimo título mundial de Lewis Hamilton, ninguém vai ficar entediado.

Com a carreira e a vida pessoal fora dos trilhos, a jovem cantora de música country Bailey (interpretada por Katharine McPhee) aceita um emprego como babá dos cinco filhos de um caubói tosco chamado Beau (vivido por Eddie Cibrian). Com espírito de quem não desiste nunca e muito charme sulista, a babá iniciante consegue encarar a dinâmica familiar e se tornar a figura materna de que eles tanto precisam.

Dos criadores de La Casa de Papel, esta nova série repleta de ação, humor ácido e adrenalina conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Sair da versão mobile