_Streaming

Os lançamentos da semana no Prime Vídeo, Globoplay, Netflix e Disney+ (03/05 a 07/05)

Confira os títulos que vão estrear ao longo desta semana nos principais serviços de streaming.

Imagem: Disney+/Reprodução.

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, como Netflix, Globoplay Prime Vídeo e Disney+. Estas são as novidades entre os dias 03 e 07 de maio.

É importante ressaltar que nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio, então é importante ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato. Confira:

Disney+

Comemoração ao Star Wars Day 

04/05

Esta nova série animada segue os clones experimentais de elite conhecidos como Os Malfeitos (que aparecem pela primeira vez em ‘Star Wars: The Clone Wars’), enquanto eles percorrem uma galáxia em rápida transformação.

Novos rostos se unem aos heróis Han Solo, Chewbacca, Lando Calrissian, BB-8 e General Leia, em aventuras que percorrem o universo de Star Wars.

Os Freemaker são irmãos catadores. Eles trabalham uma loja de consertos em uma estação espacial do Império. Rowan Freemaker, de 12 anos, sensível à Força, descobre o sabre de luz Kyber, um artefato antigo e com uma poderosa conexão com os Jedi. Sua vida muda de cabeça para baixo. Ele tem a ajuda da irmã mais velha, Kordi, do irmão Zander e de um droide chamado Roger. Rowan parte em uma batalha contra o Império para restaurar a paz na galáxia.

É um tempo sombrio na galáxia enquanto o Império Galáctico continua a fortalecer seu domínio sobre o povo através da opressão e do medo, obrigando alguns poucos e corajosos indivíduos a se unirem na resistência.  A tripulação da nave espacial Fantasma defende aqueles que não podem lutar por si mesmos, fornecendo a faísca para uma rebelião.

Histórias não contadas das heroínas do universo de Star Wars, incluindo Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano. Veja como suas escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, definem o destino da Galáxia.

07/05

Ashley Bell e uma equipe de resgatadores de elefantes, liderada pela mundialmente renomada conservacionista de elefantes da Ásia, “SangdeaunLek Chailert”, embarcam em uma ousada missão de 48 horas, cruzando 800 quilômetros na Tailândia para resgatar uma elefante cega de 70 anos e levá-la para a liberdade.

Série histórica que apresenta as lutas épicas das migrações de animais em todo o planeta e a ciência pioneira por trás dessas maratonas de vida e morte. É uma crônica de viagens inspiradoras, muitas vezes de partir o coração, de adversidades implacáveis ​​e do que realmente significa se mover como se sua vida dependesse disso.

Amoco Cadiz, um superpetroleiro carregado com mais de 200 mil toneladas de petróleo, encalhou nas rochas da costa da Bretanha, França. O acidente causou o maior vazamento de óleo na França, danificando 300 km de costa, matando milhares de animais e prejudicando a economia local. O que resta hoje do desastre do Amoco Cadiz?

A incrível odisseia de uma rena recém-nascida na região da Lapônia. Por um ano, e por quilômetros de taiga congelada, florestas congeladas, fiordes e picos altos, Ailo encontrará raposas, leminos, linces, águias, carcajus, ursos, lobos, esquilos, alces e arminhos; todos os amigos ou inimigos. Ailo aprenderá a sobreviver e escapar de perigos e predadores, sempre com a ajuda de sua mãe.

Prime Vídeo

06/05

Jovem, intensa e autêntica, Dani (Débora Falabella) quer apenas uma vida normal. No entanto, desde criança, ela está em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o dom que a transforma em uma escritora brilhante, ela tenta controlar seus medos e constantes crises de ansiedade o melhor que pode.

07/05

Do diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman (Uma Guerra Pessoal), a obra nos apresenta um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo: J Balvin. Ao longo do documentário, o espectador acompanha sua preparação para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia.

08/05

Max enfrenta algumas mudanças importantes depois que sua dona, Katie, se casa e se torna mãe. Em uma viagem em família para o campo, Max conhece um cão de fazenda chamado Galo e ambos tentam superar seus medos. Enquanto isso, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, e Bola de Neve começa a missão de libertar um tigre branco chamado Hu de um circo.

Globoplay

04/05

A série de George Moura e Sergio Goldenberg tem direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Luiz Villamarim. É um convite a uma reflexão mais profunda sobre a necessidade do amor, da empatia e de sólidas relações afetivas no tratamento da dependência química.

07/05

Dono de uma luxuosa boate em Nova York, o empresário James St. Patrick também atua como um dos chefões do tráfico de drogas, mas vive em conflito em relação à vida dupla.

Netflix

04/05

A carreira de Selena decola e ela se esforça para se manter fiel aos seus princípios, passar mais tempo com a família e expandir os negócios.

Hank é um garoto de seis anos e seu melhor amigo é um caminhão de lixo. Na companhia de animais especiais, eles exploram o mundo ao redor e vivem aventuras fantásticas.

Dias antes de se casar, um escritor descobre que tem um filho de 13 anos. Juntos, eles pegam a estrada em busca da mãe biológica do garoto.

05/05

O caso Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, para quem os assassinatos estavam associados a uma seita satânica.

Uma estudante de direito se une a um grupo antifacista e se vê envolvida em situações cada vez mais perigosas e violentas.

07/05

Na nova temporada desta série, Nanno está de volta para expor os problemas da escola e dos colegas. E, desta vez, ela não está sozinha.

Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

https://www.youtube.com/watch?v=78QltZcT7Ws

Um adolescente talentoso se envolve em um roubo que termina em morte e precisa lutar para provar sua inocência perante um sistema de justiça que já o condena.

Após atingir a marca de 500.000 quilômetros rodados, um caminhoneiro corre o risco de perder o emprego para um novato.

Sair da versão mobile