_Streaming

Os lançamentos da semana no Prime Video, Disney+ e Netflix (22/03 a 26/03)

Conheça os principais lançamentos dos serviços de streaming para esta semana.

Smartphone com o logo da Netflix aberto

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, como Netflix, Prime Vídeo e Disney+. Estas são as novidades entre os dias 22 e 28 de março.

É importante ressaltar que nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio, então é importante ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato. Confira:

Prime Vídeo

25/03

O empreendedor Rory (Jude Law) convence a mulher, Allison (Carrie Coon), a deixar para trás a vida no subúrbio americano para um recomeço na Inglaterra, onde busca um novo emprego. Enquanto ela e os filhos tentam se adaptar à nova realidade, o intenso isolamento na nova mansão passa a afetar profundamente a família.

26/03 

Do mesmo criador de ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman, a série animada é baseada na história em quadrinhos homônima. A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como outro qualquer de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Ambientado no fim do século XIX, o drama de época é baseado no romance de María Dueñas e segue a história de amor de Mauro Larrea (Rafael Novoa), um homem que perde todo o seu dinheiro em um trágico acidente, e Soledad Montalvo (Leonor Watling), que pertence a uma famosa família produtora de vinhos. Os caminhos dos dois se cruzam nessa história, que passa por Inglaterra, Cuba, Espanha e México.

Enquanto reconstrói a relação com seu filho Flynn, Emily tenta se livrar dos traumas do passado. Ela contrata Tommy, um detetive de polícia, para secretamente investigar sua história. Quando o caso se torna mortal, ela arrisca tudo para descobrir a verdade.

Disney+

26/03

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Sem data divulgada 

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”. Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Esta é uma série sobre descobrimentos arqueológicos que utiliza novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e especialista em tecnologia de imagem, Fábio Amador, analisará, com equipamentos inovadores, lugares onde se redescobrem os mistérios e crenças de grandes civilizações que pareciam ter desaparecido por um tempo.

A obra de Shakespeare experimenta uma transformação: a história de amor é protagonizada por duendes. Gnomeo e Julieta tem que superar obstáculos e lutar para que sua história de amor tenha um final feliz.

Netflix

22/03

Um homem de 70 anos com um sonho e um jovem de 23 anos com um dom salvam um ao outro de suas realidades complicadas e enfrentam o desafio de se tornar bailarinos.

24/03

Condenado por um assassinato que não cometeu, Álex passa 18 anos na cadeia. Depois de cumprir a pena, tudo o que ele quer é se vingar de Rodolfo Lazcano, suposto responsável pelo crime. Mas as coisas se complicam quando Álex se envolve com Elisa, filha mais nova de Lazcano, e acaba descobrindo que a verdadeira causa de sua desgraça era outra pessoa.

O documentário, produzido por um dos cocriadores do revolucionário ‘Cowspiracy: O segredo da sustentabilidade’, revela algumas verdades alarmantes e pouco conhecidas sobre o impacto da presença humana no ecossistema marinho. O plano do cineasta Ali Tabrizi era celebrar os oceanos, mas o projeto rapidamente se transformou em uma análise dos danos que a população humana vem causando ao ecossistema marinho e, por extensão, ao planeta inteiro: o descarte de plásticos e de equipamentos de pesca que poluem as águas, os danos irreparáveis de técnicas como a pesca acidental e a pesca de arrasto e, por último, os perigos da pesca ilegal e outras práticas de caça.

25/03 

João e Maria, aqueles dos contos de fadas, agora são agentes secretos e precisam usar magia, esperteza e trabalho em equipe para encontrar um rei desaparecido.

Em um verão ensolarado na Sicília, Sara e Lorenzo se encontram pela primeira vez. Seu amor jovem nasce entre as ondas, mas, em breve, será mais forte do que qualquer obstáculo.

Um geólogo é enviado para uma região isolada no Nordeste do Brasil para o levantamento de fontes de água, mas começa a sentir a sensação de abandono e solidão.

Esta série de fantasia conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro Dragão determinado a acabar com os males do mundo. Depois de encontrar um velho e poderoso Eldwurm e a nobre Princesa Mirana, que também tem uma missão secreta, Davion acaba se envolvendo em situações muito mais complexas do que imaginava.

26/03 

Apresentada por Nicole Byer e Jacques Torres, a série indicada ao Emmy volta com o dobro de diversão! Desta vez, confeiteiros amadores formam duplas para tentar recriar maravilhas do forno em busca do prêmio de 10 mil dólares. De melhores amigos a irmãos e irmãs, esses confeiteiros são duas vezes piores. Nesta temporada, vamos longe na inspiração: de iguarias inspiradas na mitologia grega às sobremesas da vovó.

Quando o marido de Sandhya sofre uma morte prematura, poucos meses depois de seu casamento, uma série de revelações a forçam a reexaminar suas prioridades e tomar algumas decisões difíceis. ‘Garota Estranha’ é a jornada de uma jovem viúva enquanto ela aprende como libertar sua loucura, enfrentar a família e se encontrar.

Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que enfrenta um dilema: ir para um centro de detenção ou para um acampamento religioso. No acampamento, com a ajuda da música, ele faz novos amigos, se apaixona por uma garota (Bailee Madison) e descobre o poder da gentileza, do perdão e da fé no lugar mais inesperado possível.

Do produtor de ‘Jackass’ e ‘Vovô Sem Vergonha’, a comédia acompanha com uma câmera escondida dois melhores amigos em uma viagem de carro pelos Estados Unidos cheia de pegadinhas hilárias e criativas com o público.

Globoplay 

O serviço não possui nenhuma nova adição ao catálogo do Globoplay no período de 22 a 28 de março.

Sair da versão mobile