_Giz Indica

Os lançamentos da semana no Globoplay, Disney+, Netflix, Prime Video e mais (02 a 08/08)

Todas as segundas-feiras trazemos as novidades nos principais serviços de streaming do Brasil. Veja o que terá de novo em cada um deles.

Imagem: Paris Filmes/Divulgação

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, incluindo Apple TV+Disney+, HBO Max, Netflix e Prime Video. Estas são as novidades entre os dias 2 a 8 de agosto. A HBO não divulgou as datas oficiais de lançamentos programados, então ocasionalmente o HBO Max não foi incluso na lista desta semana.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio. Então, é bom ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato.

Amazon Prime Video

02 de agosto

La La Land: Cantando Estações (Starzplay)
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

06 de agosto

Val
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

Cruel Summer
Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados.

Apple TV+

06 de agosto

Mr. Corman
Mr. Corman acompanha o cotidiano de Josh Corman, um artista de coração, mas não de profissão. Sua carreira na música não deu certo, e ele atua como professor da quinta série em uma escola pública em San Fernando Valley. Embora Corman se considere alguém que tem muito a agradecer, encara uma luta contra a ansiedade, a solidão e a insegurança de não se considerar uma boa pessoa. A série procura retratar as experiências, dilemas e inseguranças da geração que está na casa dos 30 anos. Mr. Corman tem um total de 10 episódios. Os dois primeiros estarão disponíveis no lançamento, enquanto os demais serão liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Disney+

04 de agosto

Me Encontra em Paris — Temporadas 1 e 2
Me Encontra em Paris acompanha Lena Grisky, aluna da Escola de Dança da Ópera de Paris. Lena impressiona com seu estilo refinado. Com tanta concorrência, porém, ela precisa manter as pontas “afiadas”. Essa é a vida de uma aluna da elite, mas Lena não tem nada de típico. Ela vai para o futuro e precisa se adaptar enquanto tenta voltar para casa.

Pane Elétrica — Temporada 2
De um bebê elefante perdido a uma gota de chuva recém-formada, descubra novos personagens e mundos em Pane Elétrica, 14 novos curtas da Walt Disney Animation Studios.

Posso Explicar — Temporada 1
Com o conceito de que ciência é entretenimento, o talk show Posso Explicar apresenta temas diversos do universo da ciência conduzidos por Miá Mello. A cada episódio, o programa trará celebridades brasileiras como convidados especiais, participando de entrevistas e quadros variados, como esquetes humorísticas e experimentos científico-tecnológicos.

Muppet Babies — Hora do Show
Puxe uma cadeira e junte-se à Sra. Babá enquanto Kermit, Piggy, Fozzie, Animal, Gonzo e Summer a levam pela sala de jogos e muito mais durante uma incrível Hora do Show! Se você incitar a imaginação, pode fazer qualquer coisa, assim como os bebês Muppet!

Star Wars: Forças do Destino — Temporada 2
Histórias não contadas das heroínas do universo de Star Wars, incluindo Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano. Veja como suas escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, definem o destino da Galáxia.

Vampirina Canta Com as Monstrinhas! — Temporada 2
Vã, Poppy e Bridget decidem formar sua própria banda, As Monstrinhas, inspiradas por sua banda favorita, As Garotas Gritantes. Acompanhe Demi, Gregoria e o Chef Remy que se divertem em frente à televisão assistindo As Monstrinhas!

06 de agosto

O Pergaminho Vermelho
Aos 13 anos, Nina é cheia de conflitos pessoais. Certo dia ela é transportada a um universo fantástico. Nesse cenário fabuloso, ela conhece diversas criaturas extraordinárias e tenta superas vários desafios.

Sharkcano
O cientista de tubarões mundialmente famoso, o Dr. Michael Heithaus, está em uma missão para revelar a misteriosa conexão entre tubarões e vulcões. Em todo o mundo, tubarões parecem ser atraídos para pontos quentes, um enigma que parece coisa de ficção científica, desconcertando cientistas. Dr. Heithaus cruza o globo e arrisca sua vida para descobrir a ligação chocante da vida real entre duas terríveis forças da natureza.

Tubarão-Touro: A Caçada
Tubarão-Touro: A Caçada revela o mistério desses gigantes perigosos: como migram e como caçam. O biólogo marinho Dr. Ryan Daly e uma equipe de cientistas utilizam tecnologia de ponta para revelar os movimentos e o comportamento dos tubarões-touro na esperança de entender melhor por que estão se aventurando mais em nossas áreas.

Tubarões: Celebridades Carnívoras
Em Tubarões: Celebridades Carnívoras, o biólogo marinho e inventor do traje à prova de tubarão Jeremiah Sullivan mergulha, com legiões de fãs e seguidores, nas histórias dos tubarões mais sensacionais de todos os tempos. Fique cara a cara com um tubarão tão grande que é conhecido por jantar outros tubarões-brancos. E fique pertinho de um que pula até 30 metros fora d’água.

Tubarões Temíveis
Uma imersão desde a costa ensolarada até os 300 metros de abismo, onde a adaptação extrema é crítica para a sobrevivência. Os tubarões, neste escuro vazio, desafiam a convenção de vida como a conhecemos.

Meu Nome é Greta
Greta Thunberg, uma estudante de 15 anos na Suécia, deu início a uma greve escolar pelo clima, pois sua pergunta para os adultos era: se você não se importa com meu futuro na terra, por que devo me preocupar com meu futuro na escola? Em poucos meses, sua greve evoluiu para um movimento global, à medida que a adolescente tranquila no espectro do autismo se tornava uma ativista mundialmente famosa.

Globoplay

02 de agosto

A Viagem
A novela A Viagem tem como tema central a vida após a morte. Quem conduz a trama é Alexandre (Guilherme Fontes), jovem rico e delinquente que, após ser condenado por roubo seguido de homicídio, se mata e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino. O amor de Alexandre se limita à Diná (Christiane Torloni) que, por sua vez, vê a vida de Téo (Maurício Mattar), Raul (Miguel Falabella) e Otávio Jordão (Antonio Fagundes) sendo destruída aos poucos.

06 de agosto

Charmed: Nova Geração — Temporada 3, Parte 2
Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido.

07 de agosto

Prazer, Luiza (Multishow)
No programa Prazer, Luísa, a cantora Luísa Sonza apresenta as músicas de seu novo projeto “Doce 22”, e recebe convidados para cantar e conversar sobre diversos assuntos, além de abrir o coração e a sua intimidade. Novos episódios todo sábado, às 20h, ao vivo.

Netflix

02 de agosto

Como Hackear Seu Chefe
Sem querer, Victor envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

03 de agosto

Top Secret: OVNIS
Há muitos anos, as histórias de contatos extraterrestres são desmentidas. Porém, muitos acreditam que a existência de OVNIs não só é provável, como também real.

Pray Away
O documentário da Netflix Pray Away expõe programas de conversão para gays, revelando as consequências causadas pela repressão na LGBTQ + por meio de depoimentos íntimos de membros atuais e ex-líderes do movimento ”Pray Away the Gay”, que visava expurgar a homosexualidade através da oração.

Shiny_Flakes: Drogas Online
Maximilian Schmidt, também conhecido como Shiny Flakes, revela como ele construiu um império de drogas online a partir de seu quarto de infância na história verídica que também inspirou a série Como Vender Drogas Online (Rápido).

04 de agosto

1976: Entre o Amor e a Revolução
A esposa grávida de um soldado acusado de participar de uma tentativa de golpe militar vê sua vida virar de cabeça para baixo. Inspirado em uma história real.

Pompeia
Milo é um escravo que se tornou um gladiador e se encontra em uma corrida contra o tempo. Após a erupção do Monte Vesúvio, ele precisa salvar seu grande amor, a bela Cassia, filha de um rico comerciante e que foi prometida a um corrupto senador romano, em meio a destruição da cidade.

Jobs
Em 1976, Steve Jobs abandonou a faculdade e junto com seu amigo, o gênio da tecnologia Steve Wozniak, iniciaram uma revolução nos computadores com a invenção do Apple 1, o primeiro computador pessoal. Construído na garagem dos pais de Jobs, o Apple 1 e a formação da empresa Apple mudaram o mundo para sempre. Steve Jobs não se incomodava em passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que fez com que tivesse dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

Cozinhando com Paris Hilton
Cozinhando com Paris Hilton é o novo reality show da Netflix estrelado pela fabulosa Paris Hilton. Diferente de qualquer outro reality show culinário, a nova série da Netflix promete ensinar receitas com muito glamour e classe, além de apresentar um outro da socialite. Com uma maquiagem impecável e figurinos de alta costura, Paris Hilton ensinará em cada episódio novas receitas incríveis com a ajuda de suas convidadas especiais, entre elas Kim Kardashian e Demi Lovato.

Cocaine Cowboys: The Kings of Miami
Dois amigos de infância largam a escola e se transformam nos mais poderosos chefões das drogas de Miami nesta história real de uma saga que se desdobra por décadas.

Control Z — 2ª Temporada
Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola, e Sofia, uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.

06 de agosto

Hit & Run
Um homem em busca da verdade por trás da morte da esposa se envolve em uma perigosa teia de segredos e intrigas que se estende de Nova Iorque a Tel Aviv.

https://www.youtube.com/watch?v=AyF-EQVs9mU

As Nove Emoções
Da diversão ao espanto, esta antologia explora as nove emoções humanas propostas pela teoria estética indiana.

A Jornada de Vivo
Um jupará louco por música embarca em uma viagem emocionante para uma importante missão: entregar uma canção de amor para um grande amigo. O filme é estrelada e tem músicas compostas por Lin-Manuel Miranda.

A Nuvem
Virginie cria gafanhotos como fonte de proteína. Quando os insetos param de reproduzir, ela descobre que eles desenvolveram um apetite por sangue.

Duas Rainhas
Mary, ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I, a Rainha da Inglaterra.

08 de agosto

Chorão: Marginal Alado
O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013.

Hotel Transilvânia 3 — Férias Monstruosas
A família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias seu trabalho no Hotel Transilvânia. Tudo vai bem até que Mavis percebe que Drácula se apaixonou por uma humana que pode colocá-los em perigo.

Sair da versão mobile