Toda semana chegam novidades aos catálogos dos serviços de streaming de Netflix, Prime Video, Disney+ e HBO Max. Por isso, o Gizmodo Brasil separou alguns títulos que podem interessar, como a exibição limitada de Invocação do Mal 3, a ficção sci-fi de Guerra do Amanhã e uma das estreias mais aguardadas dos últimos tempos: Viúva-Negra, que chega simultaneamente aos cinemas e ao streaming.

Disney+

07 de julho

The Good, The Bart, and The Loki
Os Simpsons fará um crossover com o universo Marvel em um curta especial. Depois de ser banido mais uma vez de Asgard, Loki se juntará a Bart Simpson em uma aventura cheia de referências aos heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel. Tom Hiddleston, que interpreta o “vilão” na franquia, fará a voz do próprio Loki.

09 de julho

Viúva-Negra

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

Viúva-Negra estará disponível para compra dentro da Disney+ (aos assinantes) via Premier Access, ao custo adicional de R$ 69,90.

HBO Max

08 de julho

Gossip Girl

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

09 de julho

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Tom & Jerry

Uma das rivalidades mais amadas da história ressurge quando Jerry se muda para o hotel mais rico de Nova Iorque, na véspera do casamento do século, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha entre gato e rato que se inicia ameaça destruir a sua carreira, o casamento e até mesmo o hotel. Mas logo um problema ainda maior surge: um diabólico funcionário começa a tramar contra os três.

Netflix

09 de julho

Rua do Medo Parte 2: 1978

Shadyside, 1978. A escola entra em férias e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas a diversão logo se transforma em pesadelo quando outro habitante da cidade embarca em uma jornada assassina.

Rua do Medo é uma trilogia de filmes, lançada semanalmente pela Netflix. O primeiro episódio foi ao ar na sexta-feira (2) e o terceiro será exibido no dia 16 deste mês.

Assine a newsletter do Gizmodo

Prime Video

Já disponível

A Guerra do Amanhã

Quando uma espécie alienígena ameaça todo o futuro da humanidade, um grupo é recrutado do presente para uma viagem até 2051 em uma batalha pela sobrevivência.

07 de julho

Yesterday

Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.