_Giz Indica

Os lançamentos da semana no Globoplay, Disney+, Netflix, Prime Video e mais (09 a 15/08)

Todas as segundas-feiras trazemos as novidades nos principais serviços de streaming do Brasil. Veja o que terá de novo em cada um deles.

A segunda temporada de Modern Love é um dos destaques. Imagem: Prime Video

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, incluindo Apple TV+Disney+, HBO Max, Netflix e Prime Video. Estas são as novidades entre os dias 9 a 15 de agosto. A HBO não divulgou as datas oficiais de lançamentos programados, então ocasionalmente o HBO Max não foi incluso na lista desta semana.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio. Então, é bom ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato.

Amazon Prime Video

11 de agosto

Infinite (via Paramount+)
Um homem descobre que suas alucinações são, na verdade, visões de suas vidas passadas.

13 de agosto

Modern Love — Temporada 2
Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

Evangelion: 1.11 – Você (Não) Está Só
Depois que o mundo foi atacado por seres monstruosos apelidados de Anjos, surge uma organização paramilitar chamada NERV que gerencia o contra-ataque da humanidade por meio dos Evangelion, mechas gigantes.

Evangelion: 2.22 Você (Não) Pode Avançar
O anime Evangelion evolui atingindo novos níveis de intensidade neste novo capítulo explosivo, com ação brutal e muita emoção que acompanha um grupo de jovens pilotos manobrando as suas imponentes unidades Eva em combate contra um inimigo mortal e perturbador. Na batalha para evitar que o Terceiro Impacto apocalíptico, Shinji e Rei assumem a responsabilidade e carregam as esperanças da humanidade em seus ombros, com a ajuda de duas novas pilotos, a sensual Asuka e a misteriosa Mari. Nesta experiência emocionante para os fãs da saga, os jovens pilotos lutam desesperadamente para salvar a humanidade.

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Recomeçar
Shinji Ikari é resgatado da Unidade 01 e descobre que as coisas mudaram, mas não para melhor: o mundo foi devastado, seus antigos aliados da Nerv tornaram-se hostis em relação a ele, e Rei Ayanami, a menina que ele arriscou tudo para salvar, está longe de ser encontrada.

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time
Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve intercepta-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

15 de agosto

Angry Birds 2 — O Filme
Depois de salvar Bird Island de uma invasão total de porcos verdes em Angry Birds (2016), o sempre mal-humorado herói local da ilha, Red, ainda se encontra em batalha com Pig Island. Enquanto a guerra de travessuras entre porcos e pássaros está se intensificando, enormes projéteis de gelo vindos da Ilha Eagle do tirano emplumado Zeta ameaçam a segurança de ambos os paraísos, a menos que Red e o Rei Leonard concordem em formar uma trégua difícil, mas honesta.

Heels (via Starzplay)
Heels é uma história sobre homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional de uma pequena cidade, situada em uma comunidade da Geórgia. A trama acompanha dois irmãos rivais, Jack Spade e Ace Spade, que lutam pelo legado de seu falecido pai. Fora do ringue esses personagens podem ser difíceis de viver – ou difíceis de deixar para trás.

Apple TV+

13 de agosto

CODA
Ruby (Emilia Jones), uma jovem de 17 anos, é o único membro ouvinte de uma família surda — uma CODA, filha de adultos surdos. Sua vida gira em torno de atuar como intérprete para seus pais e trabalhar no barco de pesca da família diariamente antes da escola com seu pai e irmão mais velho. Quando Ruby se junta ao clube do coral de sua escola, ela descobre um dom para cantar e logo se sente atraída por seu parceiro de dueto. Incentivada por seu professor a se inscrever em uma escola de música de prestígio, Ruby se vê dividida entre as obrigações que sente para com sua família e a busca de seus próprios sonhos.

Disney+

11 de agosto

Bizaardvark — Temporadas 1 a 3
Paige (Olivia Rodrigo) e Frankie (Madison Hu) são melhores amigos e dividem entre si o sonho de se tornarem estrelas da música pop. Para isso, elas criam uma página na internet onde divulgam suas músicas. Resta saber o canal fará sucesso.

Operação Big Hero, A Série — Temporada 3
Hiro tem que equilibrar sua vida acadêmica desafiadora – pois é o novo prodígio do Instituto de Teconologia de San Fransokyo – com a árdua tarefa de defender a cidade de uma míriade de vilões melhorados tecnologicamente.

What if…? — Temporada 1
What If…? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; Ashley Bradley é a roteirista principal.

13 de agosto

A Vida de Cesar Millan
Depois de diversas temporadas como o Encantador de Cães da TV, Cesar Millan tem uma nova missão: usar seus conhecimentos singulares sobre psicologia canina para criar relacionamentos mais fortes e mais felizes entre os seres humanos e seus companheiros caninos.

Star Wars Vintage: A História do Wookie Que Acredita
Após Luke Skywalker e Han Solo sucumbirem a um suspeito vírus do sono, Chewbacca busca uma cura com a ajuda de um aliado improvável, o caçador de recompensas Boba Fett. Os instintos de wookiee de Chewie o alertam de que nem tudo é o que parece.

Star Wars Vintage: Caravana da Coragem
Uma família é separada quando os pais são sequestrados por um gigante e os filhos ficam vagando nos destroços da nave espacial deles. Os Ewoks encontram as crianças e juntos embarcam em uma jornada em busca dos pais delas.

Star Wars Vintage: Ewoks: A Batalha de Endor
O exército dos marauders, liderados pelo rei Terak e pela bruxa Charal, ataca a aldeia dos Ewoks, matando os pais e o irmão de Cindel. Cindel e Wicket fogem para a floresta, onde conhecem Noa e Teek, que vão ajudá-los em sua vingança.

Globoplay

10 de agosto

Que Marravilha! Delivery (via GNT)
A nova temporada do Que Marravilha Delivery, o chef Claude Troisgros e o parceiro Batista vão cozinhar para aqueles que passam o dia na correria, levando a comida quentinha até você. Garotas e rapazes entregadores fazem uma pausa, botam os pés pro alto e relaxam. Vão receber em casa uma daquelas receitas que eles conhecem tão bem pelo aroma, mas que talvez nunca tenham provado. E o mais legal, feito com o toque especial do chef. Novos episódios toda Terça, às 22h, ao vivo.

Netflix

09 de agosto

Shaman King
O Shaman King é aquele que pode contatar o rei dos espíritos e remodelar o mundo. A cada 500 anos, os xamãs, que podem se comunicar entre os mundos dos vivos e dos mortos, competem na Luta do Xamã para se tornar o próximo Rei Xamã. Entre aqueles que almejam o topo está um jovem xamã chamado Yoh Asakura.

10 de agosto

O Souvenir
No início da década de 1980, uma estudante de cinema começa a encontrar a própria voz depois que se envolve com um homem sofisticado e misterioso. Aclamado drama dirigido por Joanna Hogg e protagonizado por Honor Swinton Byrne, filha da atriz Tilda Swinton, que também está no elenco.

Untold: Briga na NBA
Dos criadores de Wild Wild Country, chega uma nova série documental. Dividida em cinco partes, ela irá trazer novos olhos para contos do vasto mundo dos esportes. Do tênis ao basquete, essas histórias não são as que você já ouviu antes, mesmo que pense que já ouviu. Com estreia semanal, cada filme começa em um momento crucial e, em seguida, investiga profundamente o que aconteceu além das manchetes, conforme contado por aqueles que o viveram, para revelar a coragem, resiliência, desgosto, triunfo, violência, comédia e suor.

A Casa Mágica da Gabby — Temporada 2
Baseada no livro The Little Dollhouse, de Jan Lebeyka, A Casa Mágica da Gabby acompanha a pequena Gabby e seu gatinho de estimação Pandy. Juntos, eles vivem aventuras mirabolantes, encontrando outros animaizinhos irresistíveis e descobrindo novas surpresas a cada episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=Xweagy1yrXU

Philly Philly Wang Wang
Phil Wang fala de questões raciais, romance, política e sua descendência britânico-malaia neste especial filmado no London Palladium.

O Palhaço Coroado
Joseon é atormentado pela desordem devido a revoltas políticas e uma luta pelo poder em torno do impiedoso Rei Lee Hun (Yeo Jin Goo). Para evitar o assassinato, um palhaço chamado Ha Sun (Yeo Jin Goo), que se parece exatamente com o rei, é levado ao palácio para ser seu dublê.

Preciso de Romance
A história de amor, vidas, carreira e família de 3 mulheres nos seus 30 anos. Com certeza, é isso que deve acontecer na vida das mulheres coreanas modernas e que possuem mais ou menos a mesma dinâmica da vida dessas personagens.

Esquadrão de Confeiteiros
Nesta batalha para conquistar clientes que precisam de doces muito especiais, confeiteiros experientes criam sobremesas inovadoras com muita técnica e precisão.

11 de agosto

A Barraca do Beijo 3
Elle (Joey King) tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney) ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?

La diosa del asfalto
Max retorna para sua favela transformada no vocalista de uma banda de rock. Lá, as memórias esperam, as últimas notícias e as verdades que ficaram em silêncio por anos: Sonia é uma voz que fala da morte, Ramira e Carcacha regente com a miséria do bairro, e Guama afunda na loucura. As razões para o abandono são evidentes, as mortes e as promessas não cumpridas são recapitulativas. Max volta a morrer, não sem primeiro entender e significar todas as razões que ficaram pendentes.

12 de agosto

Lokillo: O Novo Normal
Usando músicas e trocadilhos, o comediante Lokillo Florez fala sobre como os latino-americanos se adaptaram a um mundo onde não abraçar é o novo normal.

Monster Hunter: Legends of the Guild
Em um mundo instável habitado por humanos e monstros, o jovem caçador Aiden vai ter que lutar para salvar seu vilarejo. A ameaça? Um dragão.

AlRawabi School for Girls
Nesta prestigiosa escola só para meninas, um grupo bola planos arriscados para se vingar dos bullyings.

13 de agosto

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto — Temporada 5
Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.

Valéria — Temporada 2
Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

Beckett
De férias na Grécia, um turista americano se torna alvo de uma caçada humana depois que um trágico acidente o envolve em uma conspiração política.

Desaparecido Para Sempre
Dez anos após perder as duas pessoas que mais amava, um homem se envolve em mais um mistério depois que a namorada desaparece. Baseada em um romance de Harlan Coben.

Vosso Reino
Após o assassinato do companheiro de partido, um pastor se candidata à presidência da Argentina. Só que de santo ele não tem nada.

15 de agosto

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai
Síndrome da puberdade – experiências anormais que dizem ser causadas pela sensitividade e instabilidade comuns na adolescência. Este ano, Sakuta Azusagawa, um estudante do segundo ano de um colégio perto de Enoshima, conheceu várias garotas que estão sofrendo dessa “síndrome da puberdade.” Como, por exemplo, uma garota-coelhinho que ele conheceu na biblioteca. Ela é Mai Sakurajima, uma atriz que deu uma pausa na carreira, e também sua veterana no colégio. Por algum motivo, ninguém mais consegue ver essa encantadora garota. Como será que ela ficou invisível?

O Clube das Winx — Temporada 7
Nesta fantasia animada, uma garota chamada Bloom torna-se amiga de várias fadas e, depois, as segue na secreta e perigosa “Dimensão Mágica”.

Sair da versão mobile