_Tecnologia

“League of Legends” vai ter monitor de jogos oficial e exclusivo

Uma parceria entre a AGON/AOC e a Riot Games vai deixar a experiência dos apaixonados por League of Legends ainda mas incrível. Veja os detalhes do monitor

League of Legends

Imagem: Reprodução

Em breve, você terá a chance de comprar um monitor de jogos oficial do League of Legends (LoL). Isso graças à parceria entre a AGON/AOC, uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming1 e acessórios de TI, e a Riot Games.

As empresas se juntaram para apresentar o primeiro monitor inspirado no LoL na sua icônica tecnologia Hextech. A AGON usa o nome AOC para seus monitores e é mais conhecida por disponibilizar telas acessíveis que ainda têm muitos dos benefícios de modelos mais caros, como altas taxas de atualização e baixa latência.

AGON / Future publishing

“Estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a Riot Games e com a oportunidade de combinar a nossa experiência em tecnologia de monitores com a magia de LOL, trazendo um produto empolgante para os fãs deste jogo”, disse Stefan Sommer, CEO da AOC.

Segundo as empresas, o monitor com tela IPS de 27 polegadas, AGON PRO AG275QXL – AGON League of Legends Edition possui um design exclusivo e recursos especiais criados especificamente para a experiência MOBA. 

E tem também uma resolução de 1440p, taxa de atualização de 170Hz e um tempo de resposta de 1Ms, além de outros recursos, por exemplo, boa cobertura de iluminação RGB, Adaptive FreeSync e DisplayHDR 400 com certificação VESA. Não foi especificada uma data, apenas disseram que o dispositivo estará disponível ainda em 2022.

League of Legends é o jogo para PC mais jogado no mundo, com milhões de jogadores que trabalham juntos em competições de alto nível. Nos últimos anos, o jogo entrou para a lista de games com a reputação de jogadores tóxicos.

Leia também: Nintendo anuncia compra de SRD, criadora de jogos icônicos.

Sair da versão mobile