_Tecnologia

Eis o que acontece quando uma leoa rouba sua câmera

Todos nós temos medo de nossos gadgets serem roubados. No meio da savana africana, no entanto, essa deveria ser a nossa menor preocupação — afinal, a última coisa que um leão vai querer fazer é pegar sua câmera, não é? Pois foi isso que aconteceu ao fotógrafo Ed Hetherington durante uma viagem ao Zimbábue. Ele estava […]

Todos nós temos medo de nossos gadgets serem roubados. No meio da savana africana, no entanto, essa deveria ser a nossa menor preocupação — afinal, a última coisa que um leão vai querer fazer é pegar sua câmera, não é? Pois foi isso que aconteceu ao fotógrafo Ed Hetherington durante uma viagem ao Zimbábue.

Ele estava usando uma Canon 5D Mk II com controle remoto, para fotografar animais “da perspectiva do chão”. Ele colocou a máquina perto de um búfalo recém-morto para tentar pegar umas imagens do lanchinho dos leões. Ele não esperava que uma leoa gostasse mais de fotografia do que de comida.

Resultado: uma 5D destruída. Em compensação, Ed conseguiu algumas fotos realmente incríveis, algumas delas tiradas pelo próprio equipamento destruído; e outras, capturadas de longe com uma Canon 7D, também do fotógrafo.

Veja todas as fotos no link a seguir: [Ed Hetherington via PhotoBlog.hk via Peta Pixel]

 

Sair da versão mobile