_Post Patrocinado

Lembra da TPLag? Ela virou o desafio HyperX

Nós convidamos você a testar, na prática, se o nosso vídeo no Kotaku era real. Aceita?

Um ano atrás, mostramos que as memórias HyperX não deixam seu computador travar, mesmo nos jogos mais difíceis. Você se lembra? Contamos neste texto, de setembro de 2013. Pois bem. Nos comentários do vídeo que acompanha o texto, no YouTube, muita gente duvidou do desempenho da memória. ().

A TPLag: Seu Crysis travou? Você tem TPLag? A gente pode dar uma força…

Naquela época, convidamos um jogador muito sério para testar um jogo com e sem a memória HyperX. É uma pessoa com muita TPlag, a tensão que surge quando um  game trava justo na hora em que você está mais envolvido com ele. Se o Mario Vinicius achasse que não faz diferença, poderia desistir do teste na hora. Era o risco que as memórias HyperX corriam.

Mas deu certo. Realmente, a HyperX fez a diferença. Um ano depois, achamos que era o momento de fazer um novo vídeo – mas muito maior. O nosso jogador e as memórias HyperX decidiram reeditar o desafio, com muito mais gente. O Mario Vinicius está tão empolgado que até fez esse vídeo, te chamando para participar.

Para se candidatar ao desafio, basta mandar um email para desafiotplag@f451.com.br com seu nome, email, endereço e uma história pequena, de até 500 palavras, sobre uma história de TPLag que você viveu. Nós sabemos que todo jogador já passou por um momento semelhante ao do Mario Vinicius, no nosso primeiro vídeo (lembra do que ele fez com o mouse? Reveja aqui).

As pessoas que tiverem a melhor história de tensão com jogos serão escolhidas. Então, vocês serão convidados pela HyperX e pelo Mario Vinicius para jogar. Esse duelo memorável será gravado em vídeo sem edição, sem corte, um documentário simples sobre uma disputa para valer.

Você terá a chance de testar, na prática, se o vídeo de um ano atrás era ou não real. Nós confiamos no nosso produto. Agora, é com você.

RELEMBRE A TPLAG

Sair da versão mobile