A Microsoft definiu a data, anunciou os preços e começou a aceitar encomendas, mas não tema! Você ainda tem até o dia 20 de agosto (depois de amanhã) para baixar uma versão praticamente finalizada do sistema de graça. Algo que você deveria fazer, por várias razões.

As óbvias: a Microsoft ainda está usando esta versão para testar possíveis bugs, então quanto mais pessoas usarem, mais rápido as atualizações de segurança e usabilidade chegarão depois do lançamento do Windows 7. Mais importante ainda, você poderá testar o Windows 7 por um período extenso de tempo antes de resolver comprá-lo — você terá até março antes que a Microsoft comece a forçar uma reinicialização do sistema a cada duas horas. Quinta-feira agora pode ser o último dia para você fazer o download oficialmente, mas mesmo assim, a Microsoft já disse que vai continuar distribuindo números de licensa por mais algum tempo. Ou seja, eles estão praticamente pedindo para que você baixe por torrent.

Você deveria testar o sistema agora, mas definitivamente deveria esperar mais um pouco antes de comprá-lo. Os preços certamente vão baixar cedo ou tarde depois do lançamento e antes que o seu Release Candidate estrague.

Alguns links úteis para estudar nesse meio tempo:

[Windows 7 no Giz US]