O jornalista Federico Ini teve acesso ao G Flex, smartphone curvado da LG, e entregou fotos do aparelho ao The Verge. Não só: ele até fez um hands-on em vídeo na emissora argentina Telefe – assista-o aqui.

Federico mostra o aparelho com tela de 6 polegadas e curvada no eixo vertical. Ele não revelou nenhum truque de software pensado para o novo formato; no Samsung Galaxy Round, também curvado, é possível conferir notificações, data/hora e nível de bateria ao pressionar uma das bordas inclinadas.

Ele diz, no entanto, que a telona poderia ser melhor para assistir vídeos, tal qual as telas de cinema – e, em menor grau, as TVs curvadas. O jornalista deixa claro que, como sabíamos, o G Flex não é flexível.

Além da tela, temos aqui um botão de volume e liga/desliga na traseira, abaixo da câmera de 13 megapixels – tudo bem semelhante ao LG G2.

Federico também comenta ao The Verge que o aparelho será lançado em novembro apenas na Coreia do Sul; ele não está previsto para os EUA, Europa nem América Latina. Ou seja, não o espere no Brasil tão cedo.

Assista ao hands-on aqui e confira mais fotos no link a seguir: [The Verge e Telefe Noticias]

gflex2