_Tablets

LG G-Slate: um tablet dual-core com Honeycomb e tela 3D

Estas são as primeiras informações sobre o tablet G-Slate da LG, que quer ser o melhor tablet com Android do mercado: ele tem chipset Nvidia Tegra 2, tela 3D de 8,9 polegadas, câmera 3D, e claro, Android 3.0 ou Honeycomb. O chipset dual-core Tegra 2 de 1GHz permite reproduzir vídeo em 3D e em alta […]

Estas são as primeiras informações sobre o tablet G-Slate da LG, que quer ser o melhor tablet com Android do mercado: ele tem chipset Nvidia Tegra 2, tela 3D de 8,9 polegadas, câmera 3D, e claro, Android 3.0 ou Honeycomb.

O chipset dual-core Tegra 2 de 1GHz permite reproduzir vídeo em 3D e em alta definição 720p no tablet, além de transmitir vídeo em 3D e HD 1080p para TVs e telas. A câmera traseira tem 5 megapixels e é 3D estereoscópica, e capaz de gravar vídeo 3D em resolução 1080p. Vale notar que todo o conteúdo 3D exibido no G-Slate requer óculos – não é como no Nintendo 3DS.

O G-Slate também tem câmera frontal de 2 MP para videoconferência, e 32GB de espaço interno. E, assim como a maioria dos tablets e smartphones hoje em dia, ele vem com giroscópio e acelerômetro. A LG vai lançar o tablet na operadora americana T-Mobile, onde ele terá 3G de alta velocidade (HSPA+ de até 21Mbps), mas nem a fabricante nem a operadora revelaram preços ou datas de lançamento, mas elas dizem que o G-Slate será lançado no segundo trimestre. Motorola Xoom, BlackBerry PlayBook: melhor tomarem cuidado.

Sair da versão mobile