_Android

LG Nexus 4, com Android puro, chega em 29 de outubro?

Você já viu imagens do próximo Nexus, aparelho com Android puro que será feito pela LG. E aparentemente não teremos que esperar muito para vê-lo: o anúncio oficial do LG Nexus 4 deve ser feito em 29 de outubro. Esta seria uma época bem agitada para lançar um novo aparelho, já que a Microsoft vai lançar […]

Traseira estranha desse Nexus da LG.

Você já viu imagens do próximo Nexus, aparelho com Android puro que será feito pela LG. E aparentemente não teremos que esperar muito para vê-lo: o anúncio oficial do LG Nexus 4 deve ser feito em 29 de outubro.

Esta seria uma época bem agitada para lançar um novo aparelho, já que a Microsoft vai lançar o Windows 8 e o Windows Phone 8 nesse mesmo dia.

O tradicional jornal francês Le Figaro recebeu essa informação de uma fonte anônima, que não deu mais detalhes. Não está claro se “Nexus 4” será mesmo o nome do aparelho – é assim que o Figaro o chama – mas isto soa bem melhor que “LG Optimus Nexus”, por exemplo. (O melhor nome de todos seria “Nexus Prime”. Estou torcendo.)

Segundo rumores, o LG Nexus 4 será inspirado no impressionante LG Optimus G. Isto significa que ele roda Jelly Bean em um hardware imponente: processador Snapdragon quad-core, 2 GB de RAM, tela IPS com resolução 1280×768 e câmera de 8 MP. Em versões de 8 ou 16 GB, ele não deve ter entrada para cartão MicroSD. Mas se você quiser outras opções, ainda é possível que outras fabricantes lancem aparelhos Nexus. [Le Figaro via The Verge]

Sair da versão mobile