_Tecnologia

LG promete o melhor do cinema em casa com o novo XBOOM Home Theater

Com 1250 W de potência e reforço para graves, produto estreou no mercado nacional por R$ 2.799. Veja mais

Imagem: Divulgação/ LG Eletronics

Quer transformar sua sala em uma sessão de cinema, numa arquibancada de estádio ou criar um clima de festa com suas músicas preferidas? Este lançamento da LG pode ser o que você está buscando.

O novo XBOOM Home Theater LHD687-FC oferece som potente de 1250 W RMS, divididos em 4.2 canais, e conta ainda com sub woofers duplos.

As especificações fazem com que o home theater reproduza efeitos sonoros como explosões, impactos ou qualquer outro que necessite de um grave mais potente – o preenchimento dos graves intensos, aliás, é reforçado pela tecnologia Bass Blast. Equalizações personalizadas permitem customizar o áudio de acordo com o conteúdo que você está consumindo.

Como você pode ver na imagem acima, o home theater é composto por duas caixas físicas e um set central para o som, com acabamento black piano.

Há conexão bluetooth, que permite parear dispositivos diversos e melhorar a reprodução do áudio. Mas quem é old school e não abre mão de sua coleção de mídias físicas pode usar o reprodutor de CD e DVD. O modelo conta também o “Modo Karaokê”, para quem gosta da cantoria.

O XBOOM Home Theater LHD687-FC já está à venda no site da LG e nas principais lojas do varejo, por R$ 2.799.

 

Sair da versão mobile