_LG

A LG ensina como vazar um celular de uma maneira bem estúpida

Ops! Usuários do site HitRecord vazam imagens do novo celular V30 da LG.

Ei, você ai, tá sabendo que a LG vai anunciar um novo celular este ano? Não? Bem, pelo visto nem os usuários do HitRecord, o site de vídeo colaborativo de Joseph Gordon-Levitt, sabiam quando postaram vídeos com o suposto LG V30.

Eles já foram apagados, mas conseguimos salvar algumas imagens antes delas desaparecerem. As fotos mais claras são da página do usuário RandyAzarga, com vídeos que mostram tanto a frente quando a traseira do suposto novo flagship da LG. As cenas são meio borradas, mas dá pra ver com facilidade o logo do V30 no meio da traseira, que parece ter um corpo de vidro bem parecido com o que já é visto no LG G6.

De acordo com as imagens que mostram a frente do telefone, a interface da câmera é praticamente idêntica a encontrada nos LGs disponíveis no mercado. É possível ver a mesma iconografia para os botões da câmera dupla ao topo, enquanto outro vídeo da usuária Mcgannfamily mostra os controles de vídeo que a LG usa há anos em seus celulares.

Parece bem plausível que o celular em questão seja de fato o LG V30. Um post recente de Gordon-Levitt discute o terceiro ano consecutivo da parceria entre o HitRecord e a LG, que providencia dispositivos para captura de vídeos para novos projetos. E se este for mesmo o V30, estes vídeos também confirmam que a série V irá eliminar a tradicional segunda tela.

De qualquer forma, apesar de ainda não sabermos se o vazamento foi intencional ou não, essa é uma maneira bem sem graça em mostrar um novo aparelho e tentar reverter as baixas vendas do departamento de celulares da LG.

Sair da versão mobile