_LG

LG Velvet começa a ser vendido na Coreia do Sul

Depois de muito barulho, o LG Velvet começou a ser vendido na Coreia do Sul. O smartphone promete inaugurar uma nova era na marca, com mudanças no design e uma nomenclatura mais simples. O LG Velvet traz boas especificações, como 8 GB de RAM, conjunto triplo de câmeras, tela Full HD+ bem grande, com 6,8 […]

Imagens: LG

Depois de muito barulho, o LG Velvet começou a ser vendido na Coreia do Sul. O smartphone promete inaugurar uma nova era na marca, com mudanças no design e uma nomenclatura mais simples.

O LG Velvet traz boas especificações, como 8 GB de RAM, conjunto triplo de câmeras, tela Full HD+ bem grande, com 6,8 polegadas de tamanho, e 5G. O processador, no entanto, não é um topo de linha, e sim um Snapdragon 765, um nível abaixo da família 800 da Qualcomm. Por isso, a briga do Velvet não é com a faixa dos US$ 1.000, de aparelhos como iPhone 11 Pro e Galaxy S20.

Do lado do design, além da tela com ótimo tamanho, o Velvet também traz uma aparência mais elegante, reforçada pelo pequeno recorte em formato de “U” na borda superior da tela e as câmeras traseiras organizadas verticalmente, no que a LG chamou de “pingo de chuva”. O aparelho tem quatro opções de cor: preto, branco, verde e laranja.

Na Coreia do Sul, o preço é de 900 mil won, o equivalente a cerca de US$ 730. Por enquanto, não há informações de disponibilidade em outros países. Segundo o Gizmodo En Español, a LG prometeu uma apresentação em inglês sobre o aparelho até o final de maio — aí deveremos saber quando o Velvet deve desembarcar por aqui ou, ao menos, quando chegará ao mercado americano e europeu.

[Android Central, Gizmodo En Español]

Sair da versão mobile