_Post Patrocinado

Licença vitalícia do Windows 10 por apenas R$86 e superdescontos de até 91%. Confira!

Atire a primeira pedra quem não adora um desconto! Aproveite agora a oportunidade de garantir a licença vitalícia do Windows 10 e do Pacote Office por um preço que cabe no bolso.

Hoje o mundo inteiro utiliza um sistema operacional para trabalho ou entretenimento e não é à toa que 61% do mercado opta pelo Windows 10.

Adquirir uma chave vitalícia e original é a melhor forma de garantir a segurança de seus dados. É também a maneira de contar com o suporte da Microsoft para qualquer eventualidade.

Sabendo disso, a CDkey está oferecendo um cupom de 20% de desconto nas compras das licenças do Pacote Office e do Windows Pro Oem, separadamente ou em conjunto.

Para aproveitar a promoção, insira o cupom GIZMODO na hora de realizar a compra. Separamos algumas ofertas interessantes, confira abaixo:

Pacote Office

Windows Pro Oem

Combo: Pacote Office + Windows Pro Oem

Você pode conferir outras ofertas do site aqui.

Aproveite o desconto para comprar os produtos

Para ativar o desconto, o passo a passo é bem simples:

1.   Crie uma conta acessando o site da Cdkeysales.

2.   Em seguida, escolha o produto que deseja.

3.   Insira o cupom GIZMODO antes de fechar a compra para garantir o desconto de 20%.

Selecione o seu método de pagamento ideal e confirme a compra.

A Cdkeysales oferece entrega instantânea, então assim que o pagamento for aprovado, você poderá fazer o download dos produtos.

Você receberá o código de ativação do produto escolhido em seu e-mail.

4.   Siga as instruções de download para saber o momento de inserir o código.

Feito isso, aproveite a sua compra!

Conheça a Cdkeysales

Comprometida a oferecer as melhores chaves digitais para jogos e programas de computador, a Cdkeysales já atua há mais de dez anos no mercado. Com um atendimento ao consumidor em qualquer hora do dia, a empresa se destaca pelos preços competitivos e pela variedade nas formas de pagamento como cartões de crédito, PayPal, Paymentwall e inclusive Bitcoins.

Sair da versão mobile