_Notebooks

Lifebook N7010 da Fujitsu é equipado com aplicativo touchscreen integrado

A foto praticamente diz tudo, mas a parte mais legal do Lifebook N7010 é a touchscreen integrada de 4” e 480x272 pixels na área do teclado. A sua função mais notável é que ela funciona como um operador de aplicativos, mas de acordo com Paul Moore, da Fujitsu, você pode usá-la como uma segunda tela (bem pequena), tendo a possibilidade de arrastar o que você quiser para a segunda tela como se fosse qualquer outro monitor. Além de fazer rodar aplicativos, ela deve ser usada como painel de controle de CD/DVD, ou como visualizador de imagens.

A foto praticamente diz tudo, mas a parte mais legal do Lifebook N7010 é a touchscreen integrada de 4” e 480×272 pixels na área do teclado. A sua função mais notável é que ela funciona como um operador de aplicativos, mas de acordo com Paul Moore, da Fujitsu, você pode usá-la como uma segunda tela (bem pequena), tendo a possibilidade de arrastar o que você quiser para a segunda tela como se fosse qualquer outro monitor. Além de fazer rodar aplicativos, ela deve ser usada como painel de controle de CD/DVD, ou como visualizador de imagens.

Fora a tela secundária, o N7010 é também um laptop completo com um processador Core 2 Duo de 2,26 GHz, LCD 16:9 de 16”, drive ROM de Blu-ray, saída HDMI e um trackpad que suporta gestos multitoque. Outras especificações incluem até 4GB de RAM, placa de vídeo ATI HD 3470 de 256MB, leitor de cartão SD, câmera de 1,3 megapixels, porta exata, Bluetooth e Wi-fi 802.11n. A duração da bateria é de aproximadamente 2,5 horas e os discos rígidos têm até 320GB.

Deve-se notar que a tela secundária do N7010 não tem nada a ver com o Windows Vista Sideshow e o recurso é considerado pioneiro no ramo de laptops. O N7010 começa a ser vendido a partir de 10 de novembro e parte de 1500 dólares no site da Fujitsu. [Fujitsu]

Sair da versão mobile