_Android

[Lifehacker] Atualize seu Android 4.0 com o teclado preditivo do Jelly Bean

O teclado preditivo do Android 4.1 “Jelly Bean” não é uma das maiores novidades do novo sistema para smartphones do Google, mas é um excelente upgrade no dia a dia. Se o seu Android ainda está estacionado no Android 4.0, porém, pelo menos o novo teclado você pode ter, de graça. Tem se tornado algo […]

Teclado do Jelly Bean.

O teclado preditivo do Android 4.1 “Jelly Bean” não é uma das maiores novidades do novo sistema para smartphones do Google, mas é um excelente upgrade no dia a dia. Se o seu Android ainda está estacionado no Android 4.0, porém, pelo menos o novo teclado você pode ter, de graça.

Tem se tornado algo comum para desenvolvedores pegar pedaços dos sistemas Android, uma vez que seu código esteja disponível, e empacotá-los para lançar. Esse é o caso do Jelly Bean Keyboard, uma versão do teclado 4.1 que vem direto do seu código-fonte. A previsão de palavras é apenas para o inglês, mas o teclado básico funciona para inglês, alemão, francês, espanhol, português do Brasil e russo. Eu gosto das previsões e substituições do Android 4.1, mas se elas não te impressionam tanto, ou se você está com um dispositivo pré-4.0, talvez queira buscar um substituto certo para o teclado do Android.

» Jelly Bean Keyboard | Google Play

Sair da versão mobile