_Android

[Lifehacker] CyanogenMod 7.2 RC traz discagem preditiva e funções do Ice Cream Sandwich ao Android 2.3

Android (com root): O CyanogenMod, nossa ROM customizada favorita com Android, lançou o Release Candidate de sua próxima versão, com efeitos visuais do Ice Cream Sandwich, um discador preditivo, e mais. Ainda estamos esperando pelo CyanogenMod 9 com Ice Cream Sandwich – você pode testar versões preliminares dele aqui – mas a equipe lançou este […]

Android (com root): O CyanogenMod, nossa ROM customizada favorita com Android, lançou o Release Candidate de sua próxima versão, com efeitos visuais do Ice Cream Sandwich, um discador preditivo, e mais.

Ainda estamos esperando pelo CyanogenMod 9 com Ice Cream Sandwich – você pode testar versões preliminares dele aqui – mas a equipe lançou este pequeno update do Gingerbread para esperarmos mais um pouco. Ele tem alguns dos efeitos de transição e rotação do Ice Cream Sandwich, o que melhora a experiência no OS, mais um ótimo discador preditivo, semelhante ao encontrado no HTC Sense ou Samsung TouchWiz. À medida que você digita os números, ele busca seus contatos por pessoas com os números (e letras) que você digita.

Ele também conserta alguns bugs e traz opções avançadas para configurar horas de inatividade, lembretes de calendário e mais. Ele também tem suporte a mais 20 novos dispositivos – como o Samsung Galaxy Ace, Galaxy Mini, LG Optimus Black, Optimus 3D, Optimus One e Motorola Atrix – então se você nunca experimentou o CyanogenMod, clique no link abaixo para ver se ele está disponível para você (ou veja o changelog para conferir todas as novidades).

O CyanogenMod é um download gratuito para dispositivos Android com root, e você pode baixá-lo aqui. Como sempre, o Release Candidate pode ter um ou outro bug, mas deve ser estável o bastante para uso diário.

CyanogenMod-7.2.0-RC1 Is Upon Us | CyanogenMod Blog

Sair da versão mobile