_Aplicativos

[Lifehacker] Firefox 7 oficial está disponível oferecendo maior controle de memória e aumento de velocidade

Para Windows, Mac e Linux: o Firefox 7 nos surpreendeu em nossa última rodada de teste de velocidade de navegadores e, hoje, a Mozilla saiu do patamar beta para colocar seu browser em caráter oficial. A novidade mais importante da nova versão é o controle de memória, e a equipe da Mozilla espera acabar com […]

Para Windows, Mac e Linux: o Firefox 7 nos surpreendeu em nossa última rodada de teste de velocidade de navegadores e, hoje, a Mozilla saiu do patamar beta para colocar seu browser em caráter oficial. A novidade mais importante da nova versão é o controle de memória, e a equipe da Mozilla espera acabar com uma das maiores reclamações de seu navegador em comparação aos outros.

O controle de memória do Firefox 7 é sensivelmente melhor, algo que nós notamos em nossos testes e que o pessoal do Mozilla Hacks aponta ser ainda melhor se comparado com o Firefox 6. O Firefox 7 também tem um monte de pequenos ajustes: o prefixo http:// está escondido em todos os lugares, mudanças em favoritos ou em senhas são sincronizadas quase que instantaneamente por meio do Firefox Sync, e as clássicas melhorias em estabilidade e eliminação de bugs também entram no pacote.

O Firefox 7 está disponível para download agora para todas as plataformas. [Mozilla]

Sair da versão mobile