_Tecnologia

[Lifehacker] IP Hider acessa Hulu e outros de fora dos EUA

Só para Windows: O já mencionado Hotspot Shield costumava ser a opção óbvia para acessar conteúdo exclusivo para os EUA, mas agora que sites populares, como o Hulu, já se adaptaram para bloquear o Hotspot Shield, experimente o IP Hider.

Só para Windows: O já mencionado Hotspot Shield costumava ser a opção óbvia para acessar conteúdo exclusivo para os EUA, mas agora que sites populares, como o Hulu, já se adaptaram para bloquear o Hotspot Shield, experimente o IP Hider.

Como o Hotspot Shield, o IP Hider é um aplicativo de proxy fácil de usar que faz parecer que você está navegando na internet dentro dos EUA. Por isso, o Hulu, que bloqueia o acesso de brasileiros e outros fora dos States, fica acessível para a gente.

Para facilitar as coisas para você, o Tinkernut, site de vídeos estilo faça-você-mesmo, disponibiliza um tutorial em vídeo para usar o IP Hider para acessar o Hulu, que você assite logo abaixo. O vídeo também cobre o Hulu Video Downloader — pelo nome, você já sacou o que ele faz.

O IP Hider só funciona em ambiente Windows, e tem versões gratuita e paga: pelo que vimos, a versão premium possui servidores proxy dedicados exclusivos para os usuários pagantes. Teste e diga se funciona para vocês também. [IP Hider e Two Cool Hulu Tricks]

Sair da versão mobile