_Aplicativos

[Lifehacker] Trakr é uma forma simples de monitorar tudo o que você faz

iPhone: Monitorar suas conquistas e falhas é uma ótima forma de saber seu progresso em determinados objetivos, mas realmente ficar de olho nessas conquistas pode ser difícil. O Trakr é um app para iPhone que permite a você monitorar tudo com números de forma fácil e rápida. Você pode usar o Trakr de várias formas. […]

iPhone: Monitorar suas conquistas e falhas é uma ótima forma de saber seu progresso em determinados objetivos, mas realmente ficar de olho nessas conquistas pode ser difícil. O Trakr é um app para iPhone que permite a você monitorar tudo com números de forma fácil e rápida.

Você pode usar o Trakr de várias formas. Você pode configurar objetivos e monitorá-los à medida que for avançando, por exemplo. Se você quer correr pelo menos 100km em um mês, coloque este objetivo e vá adicionando os quilômetros corridos à medida que os for completando – o Trakr mostra quanto por cento você já conquistou. Você também pode monitorar certos itens sem colocar meta: por exemplo, quantos cafezinhos você toma por dia, caso queira reduzir o consumo.

O Trakr é uma forma simples de saber tudo que você faz, e pode ajudar a ver como você está usando seu tempo, se você está alcançando objetivos e quais dias funcionam melhor para você. O Trakr custa US$0,99 na App Store.

Trakr | iTunes App Store via The Next Web

Sair da versão mobile