_Tecnologia

Liverpool x Real Madrid: final da Champions vai passar no cinema, TV e streaming

Partida acontece hoje no Stade de France, nos entornos de Paris, a partir das 16h. Veja como assistir

Taça da champions league

Imagem: UEFA/Reprodução

Neste sábado (28), a partir das 16h, horário de Brasília, acontece a final da UEFA Champions League, o maior torneio de futebol de clubes do mundo. A partida entre Real Madrid e Liverpool será uma reedição da final da temporada 2017/2018, ocasião em que o time espanhol levou a melhor.

O jogo terá transmissão a partir das 14h15 no SBT, terá a transmissão na TV fechada na TNT e também será transmitido no serviço de streaming HBO Max. Além disso, o jogo também vai passar nas telonas, nas salas do Cinemark. Os ingressos já podem ser comprados nas unidades físicas e também no aplicativo da rede de cinema.

A entrada inteira custa R$ 79,80, mas também há meia entrada para quem tem cartões Bradesco, Elo ou é cliente Vivo.

 

Caminho até Paris

Em seu caminho até a final, o Liverpool passou por Internazionale de Milão, Benfica e nas semifinais, a surpresa espanhola Villarreal.

O Real Madrid teve uma chave complicada, enfrentando nas oitavas PSG do trio Messi, Mbappé e Neymar, Chelsea e Manchester City.

Do lado do Liverpool, a equipe contará com os retornos do volante Fabinho e do zagueiro Van Dijk, que se recuperam de lesão, mas não deve ter o volante Thiago Alcântara, que saiu contundido na partida contra o Wolverhampton, pela última rodada da Premier League, no último domingo.

Provável escalação do Liverpool: Alisson, Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Keita, Salah, Mané e Luis Diaz.

Já o Real Madrid vai contar com a volta do zagueiro austríaco David Alaba, e não deve ter grandes desfalques para o jogo. A única dúvida é quem será o titular no lado direito do ataque, Rodrygo, herói da classificação merengue, ou Valverde, meia uruguaio que vem sendo escalado no time titular.

A equipe deve ter o reforço do atacante belga, Eden Hazard, que foi contratado com a dura missão de substituir Cristiano Ronaldo, mas acabou decepcionando a torcida madrilenha. De acordo com a imprensa espanhola, nos treinos desta semana, Hazard vem surpreendendo colegas de time e comissão técnica e está pronto para o jogo de sábado.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois, Carvajal, Militão, Nacho, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Valverde (Rodrygo), Benzema e Vinícius Jr.

 

Sair da versão mobile