Loki, o terrível (e ao mesmo tempo divertido) irmão de Thor e membro da Família Real Asgardiana, quebrou muitas leis do tempo ao perambular pelo universo nos filmes da Marvel Studio. Pelo menos este é um dos panos de fundo que a série Loki da Disney+ vai apresentar, então pode ser que agora o Deus da Trapaça cumpra a pena por pelo menos alguns de seus crimes.

No novo trailer divulgado nesta segunda-feira (5), Tom Hiddleston retorna mais uma vez como um dos personagens mais adorados pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), agora sob tutela da Autoridade de Variação Temporal (TVA, na sigla em inglês). O seu crime? Especificamente, é por sua decisão de ter sumido com o Tesseract em Vingadores: Ultimato, que fez com que a linha do tempo principal do MCU se ramificasse em vários pontos.

Como bem sabemos, Loki é muito inconsequente e age impulsivamente, então não consegue compreender totalmente a gravidade do que o funcionário da TVA, Mobius M. Mobius (Owen Wilson), está tentando dizer a ele enquanto explica a causa do seu recrutamento para colocar em ordem as variações na linha do tempo. Mas o que podemos esperar? Bom, pelo trailer, a série será uma aventura em grande escala, com a promessa de ser o próximo grande épico da Disney.

Loki — que também inclui Gugu Mbatha-Raw de Doctor Who, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku de Lovecraft Country e Richard E. Grant – chega no serviço de streaming Disney+ em 11 de junho, com um total de seis episódios.