_Streaming

Loki: Kate Herron, diretora da série não estará em próxima temporada

Diretora também fala sobre o personagem de Jonathan Majors no final da série

Kate Herron e Tom Hiddleston no set de Loki. Imagem: Marvel Studios

Kate Herron e Tom Hiddleston no set de Loki. Imagem: Marvel Studios

Após o anuncio da segunda temporada de Loki, a diretora Kate Herron anunciou que não comandará os próximos capítulos do Deus da Trapaça. “Eu sempre planejei estar apenas nesta e, para ser honesta, a segunda temporada não estava nos planos – isso é algo que acabou de sair”, disse Herron em uma entrevista ao Deadline. “Estarei muito feliz de assistir como fã a próxima temporada, mas acho que estou muito orgulhosa do que fizemos aqui e dei tudo de mim”.

Loki foi um dos programas mais populares da Disney + até o momento e o final da temporada desta semana deixou todos animados, não apenas por mais Loki, mas pelo que está por vir no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em geral.

Próximas informações contém spoilers da série.

Na mesma entrevista, Herron discutiu o do final do episódio, onde Sylvie (Sophia Di Martino) matou Aquele que Permanece (Jonathan Majors), embora ele a tenha alertado que, ao fazer isso, ela desbloquearia algumas coisas muito ruins.

“Minha interpretação é que isso é bom e ruim”, disse Herron sobre o incidente. “Acredito nele [Majors] quando diz:‘ Espere até você conhecer minhas variantes ’, e você verá o medo em seus olhos. A TVA fez coisas terríveis, mas será que terá um final bom? Provavelmente. Não é bom que Sylvie o mate e abra este multiverso, porque vamos encontrar essas outras variantes dele.”

A diretora também confirmou que, embora esta versão do personagem de Majors seja Aquele que Permanece, ele é na verdade uma variante de Immortus, uma versão de “Kang, o Conquistador”, que deve aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. “Kang é a variante, mas ele também não é tecnicamente Immortus”, disse Herron. “É um pouco como Sylvie, certo? Ela é uma personagem única em relação à nossa história. Aquele que Permanece está nos quadrinhos, mas a versão em nosso show era bem diferente. Ele está mais perto de Immortus, mas ele é um personagem único em nossa história. Mas Kang é uma variante desse personagem. ”

Quando você lê respostas como essa e pensa nas excelentes performances e cenários do show, é fácil ficar chateado com o fato de que Herron não vai voltar. Embora seu próximo projeto não seja com a Marvel, ela disse que voltaria a trabalhar com a editoria. “Eu amo a Marvel e adoraria trabalhar com eles de novo, mas meu passeio com Loki chegou ao fim”, disse ela.

Todos os seis episódios da primeira temporada de Loki estão disponíveis na Disney +.

Sair da versão mobile