_Streaming

Sucesso entre os fãs, Loki é renovada para 2ª temporada na Disney+

Informação foi divulgada em cena pós-créditos. Último episódio foi liberado nesta quarta-feira (14).

Loki Disney Plus série

Imagem: Disney+/Divulgação

Loki, uma das séries mais hypadas do momento, terá uma segunda temporada. A informação foi divulgada na cena pós-créditos do último episódio, lançado nesta quarta-feira (14) na Disney+.

Por enquanto, não foram divulgados detalhes, nem sobre o que esperar da nova temporada, apesar de ela ser uma das produções mais impactantes do Universo Marvel.

Loki é a terceira série original da plataforma de streaming e que está relacionada ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A primeira foi WandaVision, que foi lançada em janeiro de 2021 e recebeu 23 indicações ao Emmy – os vencedores foram anunciados na terça-feira (13). Falcão e o Soldado Invernal foi a segunda a ser lançada e também foi citada na premiação, com 5 indicações.

O final da primeira temporada de Loki terá ligação com filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreará em 25 de março de 2022.

As próximas séries da Marvel no Disney+ incluem a animação What If…, que será lançada em agosto, e Gavião Arqueiro, que será transmitida no final do ano. A série do arqueiro terá a presença de Yelena Belova, irmã da Viúva Negra, que recentemente apareceu no longa da heroína lançado nos cinemas e também na plataforma de streaming da Disney.

[Variety]

Sair da versão mobile