_Tecnologia

Às vésperas do Super Bowl, “Madden 23” chega ao Xbox Game Pass Ultimate

Jogadores que fazem o download ainda recebem jogadores para usar em seu Ultimate Team

madden nfl 23

“Madden 23”, o jogo mais recente da NFL, liga de futebol americano dos EUA, está chega ao EA Play nesta quinta-feira (9). Como o serviço é integrado ao Xbox Game Pass Ultimate, os assinantes da plataforma da Microsoft poderão se divertir com o jogo sem custos adicionais.

Além do game, os jogadores que fizerem o download terão o direito ao pacote Play Supercharge, que contém oito jogadores de elite para utilizar em partidas online Madden Ultimate Team.

Lançado em agosto do ano passado, o jogo foi bastante elogiado pelos fãs da série, que consideraram que, após alguns anos, a franquia, finalmente, fez alguns avanços significativos. Isso envolve melhorias em diversos aspectos, como na jogabilidade e aprimoramento de mecânicas que já estavam presentes na série.

Além disso, o jogo traz uma homenagem ao ex-treinador e comentarista de futebol americano, John Madden, que dá nome à franquia. Madden, um dos maiores nomes do esporte dos EUA, faleceu em dezembro de 2021, aos 85 anos.

Com isso os fãs de futebol americano já poderão fazer sua própria simulação do Super Bowl LVII, que acontece no próximo domingo (12). A decisão do título será disputada entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, e deve contar com um show da cantora Rihanna no intervalo.

Aliás, a Electronic Arts, que publicou o game, sempre faz simulações da decisão e já acertou o campeão da temporada americana de basquete em pelo menos 11 ocasiões. Na simulação realizada pela EA, quem leva a melhor é o Philadelphia Eagles, por um placar de 31 a 17.

Nem mesmo o ótimo quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, que obteve ótimas estatísticas durante a temporada regular, foi capaz de impedir a excelente atuação do time adversário, que, na simulação foi liderado pelo wide receiver A. J. Brown, com oito recepções e 114 jardas, além de um touchdown. Será que a vida vai imitar a arte (de novo)?

Sair da versão mobile