_Gizmodo

Made in Brazil 100 mil comentários

No dia 25 de setembro, na primeira onda de reformas no Giz, mudamos o nosso sistema de comentários. Além de várias vantagens, o Intense Debate faz o favor de contar quantos comentários e comentaristas o site tem. Hoje ele marcou 100.000.

Cem mil vezes que algum de vocês leu alguma coisa no site e achou que valia dizer alguma coisa. Para concordar, discordar, corrigir, adicionar informações, fazer piadinhas, mostrar indignação ou dizer que "queria um". O Gizmodo é o que é por conta de vocês. Às vezes a post que é mais divertido ler os comentários. E por isso todas as semanas homenageamos vocês com o Juca Awards, que hoje, aliás, é feito por um comentarista, o imortal Ligeirinho.

E não é só ele. Outros comentaristas nos ajudam, escrevem matérias, mandam dicas. Alguns viraram amigos nossos e vários se conheceram por aqui e mantém uma amizade que vai além do do campo abaixo do post.  Isso é muito bacana. Temos orgulho dos nossos comentaristas. É raríssimo ter discussões acaloradas e na média o povo se respeita bastante.

De todo modo, vale sempre lembrar algumas regrinhas: não xingue, dê sinais de positivo para quem fez um comentário interessante, pertinente, polegar para baixo para quem mandou mal. Não ponha fogo em uma discussão só para criar animosidade, não diga que um sujeito é idiota por pensar diferente ou comprar o produto de uma marca que você não gosta. Também não traga discussões sobre política, religião ou de times de futebol aos comentários. Vamos manter o foco e continuar subindo esse número, com comentários cada vez mais interessantes.

Obrigado a todos os envolvidos. =) 

 

Sair da versão mobile