Made in Brazil Acha que nem reza brava ressuscita Xbox? Conheça o pastor Cleiçon

Vermelho é a cor do capeta.Quando seu Xbox 360 deixa de ligar e três luzes vermelhas acendem, isso só pode significar que o tinhoso está dentro de seu videogame, divertindo-se com o disco de Resident Evil ou o que quer que seja. Esse é o motivo normal pro problema, todos sabem. Mas pode ser que alguém tenha "amarrado" o videogame. Aí, meu amigo, só levando a um pastor versado em tecnologia e umbanda. Eduardo Araújo, cearense de 32 anos, teve o problema de 7 entre 10 donos do videogame da Microsoft. Tentou consertá-lo pelas vias normais, mas o bicho só voltou a funcionar depois do "trabalho" do pastor Cleiçon.

Num post-testemunho da Igreja Internacional (não tão abrangente como a Universal, suponho), Eduardo descreve, com revisão e adaptação do pastor Silas Adoniran, como foi levar o Xbox para o conserto religioso. 

whatsapp invite banner

Eu nunca fui muito apegado em religião, mais por falta de tempo. Mesmo assim ia em alguns cultos, pastor Cleiçon era amigo da família. Telefonei pra ele e me disse que eu podia levar o xbox em sua residência. Quando cheguei lá e tirei o vídeo game da caixa, Cleiçon estremeceu. Me falou que tava sentindo uma energia muito negativa, e que era do umbanda aquilo. Foram duas horas de oração ali, muito firme pra desfazer o trabalho.Depois de terminado, agradeci o pastor e o paguei pelo serviço, fui pra casa com bastante expectativa.

Com fé em Cristo, liguei tudo certinho na tomada e na televisão, coloquei o jogo. Nem preciso dizer, né ? Funcionou perfeitamente. Até hoje está tudo certo.Isso serviu pra me mostrar a importância de ter Cristo na vida, sempre que posso dou um tempinho e vou à Igreja, às 18 horas (é hora da novela da seis, é péssima!).

 

Ok, 99% de chance de ser fake, mas já virou um mini-meme, dado o tanto de comentários e repercussão net afora. Mas o texto é bom. Aliás, há um veia meio anti-tecnológica nos testemunhos apresentados pelo pastor Silas. Como no caso do GPS maligno

Mais uma vez fui beber, enchi a cara, não peguei mulher nenhuma como sempre. Saí do barzinho bem embriagado, entrei no meu carro, marquei a rota do GPS pra minha casa. E logo a mulher falou: “Siga adiante 3 kilômetros”. Tudo bem, lá fui. Em seguida ela me mandou pegar a esquerda, virei. O problema é que era uma ciclovia, e assim que me situei ouvi um impacto. Atropelei um bicicleteiro, ele arrebentou o meu pára-brisa e caiu no asfalto. Meu primeiro pensamento foi de descer do carro e dar assistência pro atropelado, mas logo após a batida a voz disse: “Siga adiante por 600 metros”. Aí tiver que ir e deixei o ciclista lá estirado. Tentei vê- pelo retrovisor, mas tava bastante escuro o local.

 

Por isso que quando uso GPS desligo a moça do navegador. Já bastam as vozes na minha cabeça.

[Valeu, João!]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas