Made in Brazil Agora sabemos que é possível pular de para-quedas e fazer um blog

É difícil fazer publicidade que chame atenção hoje em dia. Veja o caso da Microsoft. Para promover o Windows 7, eles queriam um blogueiro famoso que fizesse algo bizarro ao mesmo tempo que trabalhava. Perguntaram se eu podia usar o Windows enquanto cavalgava no meu unicórnio. Eu e o Charlie recusamos. O Plano B deu certo, como se vê por essa foto, com o Rodolfo Castre feliz de ser encoxado postando no Omedi com os recursos do Win7 enquanto saltava de para-quedas. Há um vídeo para provar o feito.

Ele basicamente quis provar que o Windows tem várias coisas de fábrica que ajudam e agilizam a tarefa de buscar, tratar mídia e publicar coisas na internet. Do Windows Live Movie Maker ao Windows Live Writer, que as pessoas não dão muita bola, há um monte de aplicativos que quebra um bom galho para blogueiros. E, no caso do Castre, ajudaram ele a escapar da morte. Ou algo assim. Eu não entendo esses vídeos virais.   

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-BR&from=sp&vid=329db16b-1372-433c-a273-525578d1eb5e" _fcksavedurl="http://video.msn.com/?mkt=pt-BR&from=sp&vid=329db16b-1372-433c-a273-525578d1eb5e" target="_new" title="Windows 7 – O desafio está no ar">Video: Windows 7 – O desafio está no ar</a>

[Windows Steam Blog]

Sair da versão mobile