Made in Brazil Autorama no Twitter mexe lentamente com suas lembranças de infância

Uma campanha publicitária criativa ou uma ideia sem noção? Vou deixar vocês decidirem, mas a verdade é que o Tuitorama, jogo de autorama controlado por Twitter, está tentando chamar a atenção dos brasileiros para ressuscitar um velho hobby com a ajuda de tecnologia bastante atual.

Uma campanha publicitária criativa ou uma ideia sem noção? Vou deixar vocês decidirem, mas a verdade é que o Tuitorama, jogo de autorama controlado por Twitter, está tentando chamar a atenção dos brasileiros para ressuscitar um velho hobby com a ajuda de tecnologia bastante atual.

A ideia é simples: o autorama tem dois carrinhos, cada um controlado por uma palavra — agora, são "Rio" e "Sampa", pra apostar na rivalidade entre cariocas e paulistanos. Você tuíta a palavra correspondente para o seu carrinho favorito para @tuitorama e ele magicamente (os Oompa Loompas não são visíveis na câmera) avança um tantinho. Dá para acompanhar a corrida ao vivo pelo site do jogo.

A ideia é até interessante e tudo, mas logo deve cansar ver dois carrinhos andando 2 cm por vez. Diz o Pedro que no Autorama Nelson Piquet dele o carrinho vermelho era uma Ferrari e o azul a Williams do Piquet. Havia mais "emoção e personalidade". Coisa de gente velha. Eu achei esse aí legal. Só não sei se a criançada que deveria comprar um autorama usa o Twitter. Acho que eles não vão dar muita bola pro marketing da Estrela. O que você achou? [Tuitorama]

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