_

Made in Brazil BBB? Em 3D? Calma!

Ei, você, geek que assiste BBB. Hoje você tem uma desculpa para assistir o programa - além do clássico "vejo pelas gostosas" (ou pelo Dourado, dependendo da sua preferência). Enquanto não escrevemos nosso post tira-dúvidas, vocês têm uma chance de aprender mais sobre a tecnologia das TVs 3D vendo BBBs assistirem a coisas em três dimensões, com óculos maneiros falando "Uau, parece que está vindo pra cima da gente!" É uma ação da Sony para exibir mais uma vez sua tecnologia.

Ei, você, geek que assiste BBB. Hoje você tem uma desculpa para assistir o programa – além do clássico "vejo pelas gostosas" (ou pelo Dourado, dependendo da sua preferência). Enquanto não escrevemos nosso post tira-dúvidas, vocês têm uma chance de aprender mais sobre a tecnologia das TVs 3D vendo BBBs assistirem a coisas em três dimensões, com óculos maneiros falando "Uau, parece que está vindo pra cima da gente!" É uma ação da Sony para exibir mais uma vez sua tecnologia.

Os brothers, como diz o Bial, terão a oportunidade de ver a mesma TV 3D que impressionou as pessoas na transmissão em 3D da Indy em São Paulo. Eu queria ver algo como uma prova do líder em que ganharia quem conseguisse assistir Monstros vs Alienígenas 3D (o único Blu-ray 3D lançado comercialmente) em loop infinito sem vomitar. Não sei exatamente como eles vão decidir, mas um dos sortudos da casa vai poder levar a TV de 52” LCD-LED da Sony capaz de exibir conteúdo 3D para casa. Yay!

Sair da versão mobile