Honestamente, 2009 foi o melhor ano da minha vida. Fiz uma viagem fantástica com minha namorada e meus amigos, comprei Gashapons no Japão, passei horas brincando com os gadgets mais interessantes do ano, assisti Avatar no iMax em 3D antes de todo mundo. Ah, sim, e virei editor-chefe do blog mais legal do Brasil, e quase tudo aí em cima é consequência disso: e um pedaço enorme do sucesso se deve a vocês.

Obrigado, de verdade, a todo mundo que lê o Giz diariamente e todos os outros que chegam por aqui via Google, Terra, Uêba ou o que seja. Um site só faz sentido com audiência, mas um blog especificamente só faz sentido quando o povo participa, e aqui a interação é fantástica.

Obrigado a quem comenta, a quem manda e-mail com dicas, quem nos corrige, quem lê e não fala nada, a quem repassa links via Twitter, quem recomenda aos amigos, a todos que fazem a audiência do Giz crescer a cada dia. Em nome de toda a equipe, Adriano, Maurício, Renata, Kimura, Fabio, Felipe, Kelvin, José Roberto, colaboradores eventuais e permanentes, nosso muito obrigado.

No espírito de festas de fim de ano, temos algumas resoluções para 2010: esperamos fazer mais notícias made in brazil, mais resenhas de produtos, mais traduções de artigos importantes e guias legais, mais rápido, mais forte e melhor, o que quer que isso signifique. Contamos com vocês para nos ajudar e ver tudo isso. Algum desejo especial? 

Feliz Natal a vocês e respectivas famílias. 

 

PS1: A foto é de uma árvore de Natal feita com garrafas de Heineken, que apareceu esta semana na China e no Geekologie. Bacana, não?

PS2: O Giz continua com um ritmo meio reduzido, mas postaremos todos os dias da semana até o dia 4/1 – quando voltamos à carga total. A equipe tem família e jogos para zerar também.

PS3: O videogame do ano. Sério, eu tenho os três, tenho uma leve predileção pelo xbox 360 mas a grelha da Sony teve jogos melhores em 2009. Viva a concorrência.