_Tecnologia

Made in Brazil GP Brasil de Indy terá transmissão ao vivo em 3D

Mas não pra mim e pra você. A Sony se juntou à Band para levar as emoções da Indy a um seleto público que poderá pegar conjuntivite compartilhando óculos engraçados. O curioso: a transmissão só poderá ser vista no Camarote da Band, que fica no sambódromo de São Paulo. Ou melhor: no meio do circuito de rua.

Mas não pra mim e pra você. A Sony se juntou à Band para levar as emoções da Indy a um seleto público que poderá pegar conjuntivite compartilhando óculos engraçados. O curioso: a transmissão só poderá ser vista no Camarote da Band, que fica no sambódromo de São Paulo. Ou melhor: no meio do circuito de rua.

A Sony trouxe as TVs XBR-52LX905 para mostrar sua tecnologia Full-HD 3D e óculos com obturador ativo – ainda não há previsão de quando (e se) elas serão lançadas no Brasil. Apenas os convidados do camarote poderão apreciar as belezinhas (e as TVs também). É claro que para essas pessoas bastará olhar para o lado de fora para ter uma visão mais ampla e bonita da corrida, mas isso é muito real, sem graça. Me parece que ver em 3D, com a sensação de que o carro vai passar por cima de você, é mais divertido.

A empresa japonesa, que parece bastante disposta a recuperar sua força no mercado de TVs com os modelos 3D, fará outra demonstração da tecnologia em outro evento em São Paulo esses dias. Será na CoFesta, onde o pessoal poderá jogar (ou assistir, pelo menos) um PlayStation 3 em 3D, nas mesmas TVs. Informações sobre a CoFesta, que junta basicamente tudo sobre o Japão – de animes e videogames a roupas – em um mesmo lugar, aqui

E leia mais sobre ao GP Brasil da Indy, com direito a tour virtual e tudo, no Jalopnik. Já pedi para o nosso bravo Leo Nishihata experimentar o 3D quando estiver no autódromo. Aguardamos avaliação.

Sair da versão mobile