Made in Brazil LG lança seu celular-relógio no Brasil
Quando avistei o celular relógio da LG na Futurecom, fiquei meio incrédulo. Um celular touchscreen em forma de relógio? Pra ler e-mail e tudo? Fiquei impressionado ao ver que ele funciona direitinho. Seria o presente ideal para o meu pai, das 3 pessoas que eu conheço que ainda usam relógio. Não fosse o preço sugerido, de R$ 2.999.
Justiça seja feita, o watchphone não é simplesmente um celular em forma de relógio. Ele foi pensado para funcionar como um relógio E um celular. Você vai usá-lo basicamente com o headset bluetooth. Com ele, dá para fazer vídeochamadas, ouvir as mensagens (com a função texto to speech) e dar alguns comandos de voz, já que o tecladinho touch é apertado. Ele tem opções de telas iniciais/paineis como o iPhone ou smartphones Android. Há desde o simples relógio até um feed de RSS ou uma agenda espertinha.
Ele não é grandalhão – diria que até menor que os celulares-calculadora da Casio, hit nos anos 80. O acabamento é impressionante, ele parece uma joia mesmo: o LG Watch Phone é feito de aço inoxidável e vidro temperado, o que é gostoso. Veja o resto das especificações.
Especificações técnicas:
* Display touchscreen de 1,43 polegadas
* Aço inoxidável e vidro temperado
* Resistente à água
* Tecnologia 3G
* Videochamada*
* Câmera digital
* Comando de voz
* Bluetooth® estéreo
* MP3 Player
* Gravador de voz
* Calendário e agenda
* Fone de ouvido com tecnologia Bluetooth® incluso no kit
* Preço médio sugerido: R$ 2.999,00
Não fiquem tão abismados com o preço. Ele é caro no mundo inteiro, e é para gente muito rica, não eu. Se meu unicórnio peidasse dinheiro, eu compraria um desses para o meu pai. Um gadget bacana mesmo.